Q

Previsão do tempo

24° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C
Covid-19

Mais uma morte no Oeste no espaço de uma semana

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Entre 21 e 28 de julho mais uma morte associada à Covid-19 foi registada na região Oeste, em Torres Vedras (na freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães), onde se verificaram desde o início da pandemia até agora seis óbitos, o mesmo número que nas Caldas da Rainha, sendo estes os dois municípios com mais falecimentos na região Oeste, onde já houve 28 mortos (cinco em Alcobaça, três em Peniche, dois em Sobral de Monte Agraço e Nazaré, e um em Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval e Lourinhã. Óbidos e Alenquer nunca tiveram falecimentos associados à Covid-19.

Em relação ao período de 21 a 28 de julho, o número de casos ativos no Oeste passou de 319 para 265, o número de recuperados de 657 para 765 e o total de casos confirmados subiu de 1003 para 1058.

O concelho com mais casos ativos é Torres Vedras (70, menos quinze do que há uma semana), seguindo-se Alenquer (67, menos dezanove) e Caldas da Rainha (44, menos oito). Seguem-se Sobral de Monte Agraço (31, mais seis), Alcobaça (18, menos cinco), Arruda dos Vinhos (9, mais um), Peniche (8, menos seis), Óbidos (8, menos um), Lourinhã (7, menos um), Bombarral (2, menos dois) e Cadaval (1, menos três). Nazaré não tem doentes ativos, depois dos três que existiam terem recuperado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa