Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Gordon Ramsay foi à pesca da sardinha em Peniche

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Gordon Ramsay foi pescar sardinha a Peniche, participando na faina como se tratasse de um tripulante de barco de pesca. O objetivo era integrar o chef gastronómico escocês no trabalho a bordo de uma embarcação e realizar filmagens para a sua série “Uncharted”, do National Geographic.
O chef, à direita, no restaurante Sol é Vida, na Consolação, em Peniche

Estrela de programas como “Hell’s Kitchen”, “Kitchen Nightmares”, “Master Chef”, entre outros, veio por uma semana a Portugal, tendo ficado alojado no hotel Vila Galé, na Ericeira, localidade onde em dois restaurantes foi fotografado ao lado de patrões e funcionários, que não quiseram perder a oportunidade de posar com o chef.

No restaurante Sol é Vida, na Consolação, em Peniche, também foi fotografado no dia 22 de julho, mas com elementos do seu staff. “Tivemos o privilégio de ter no nosso restaurante um dos mais respeitados chefes do mundo”, escreveram os responsáveis do estabelecimento.

A produção da série fez uma visita a Peniche uns dias antes para preparar a ida ao mar, que aconteceu na passada quarta-feira, a bordo do “Companheiro de Deus”, embarcação da Nazaré que opera em Peniche.

O mestre Joaquim Zarro contou que Gordon Ramsay fez as tarefas todas como se fosse um pescador. “Foi incluído na tripulação e trabalhou com botas, oleado e calças de pescador. Fez as tarefas e portou-se bem”, relatou.

A faceta mais agressiva que demonstra em algumas das séries foi posta de parte e de acordo com Joaquim Zarro, “foi brincalhão e fez rir”.

A sua entrada no barco foi feita discretamente, depois de todas as outras embarcações terem partido. A bordo ia uma equipa médica especialmente para acompanhar Gordon Ramsay. Mas não foi precisa. No total, para além do carismático chef, estiveram no “Companheiro de Deus” dois elementos da produção e outros dois elementos da equipa médica, e sete pescadores.

O chef esteve algumas horas na faina e depois de terem sido apanhadas cinquenta sardinhas regressou mais cedo a terra num bote de borracha, o que fez com que não chegasse a tirar fotos com a tripulação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss