Q

Previsão do tempo

21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 22° C
21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 22° C
22° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 23° C

Gordon Ramsay foi à pesca da sardinha em Peniche

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Gordon Ramsay foi pescar sardinha a Peniche, participando na faina como se tratasse de um tripulante de barco de pesca. O objetivo era integrar o chef gastronómico escocês no trabalho a bordo de uma embarcação e realizar filmagens para a sua série “Uncharted”, do National Geographic.
O chef, à direita, no restaurante Sol é Vida, na Consolação, em Peniche

Estrela de programas como “Hell’s Kitchen”, “Kitchen Nightmares”, “Master Chef”, entre outros, veio por uma semana a Portugal, tendo ficado alojado no hotel Vila Galé, na Ericeira, localidade onde em dois restaurantes foi fotografado ao lado de patrões e funcionários, que não quiseram perder a oportunidade de posar com o chef.

No restaurante Sol é Vida, na Consolação, em Peniche, também foi fotografado no dia 22 de julho, mas com elementos do seu staff. “Tivemos o privilégio de ter no nosso restaurante um dos mais respeitados chefes do mundo”, escreveram os responsáveis do estabelecimento.

A produção da série fez uma visita a Peniche uns dias antes para preparar a ida ao mar, que aconteceu na passada quarta-feira, a bordo do “Companheiro de Deus”, embarcação da Nazaré que opera em Peniche.

O mestre Joaquim Zarro contou que Gordon Ramsay fez as tarefas todas como se fosse um pescador. “Foi incluído na tripulação e trabalhou com botas, oleado e calças de pescador. Fez as tarefas e portou-se bem”, relatou.

A faceta mais agressiva que demonstra em algumas das séries foi posta de parte e de acordo com Joaquim Zarro, “foi brincalhão e fez rir”.

A sua entrada no barco foi feita discretamente, depois de todas as outras embarcações terem partido. A bordo ia uma equipa médica especialmente para acompanhar Gordon Ramsay. Mas não foi precisa. No total, para além do carismático chef, estiveram no “Companheiro de Deus” dois elementos da produção e outros dois elementos da equipa médica, e sete pescadores.

O chef esteve algumas horas na faina e depois de terem sido apanhadas cinquenta sardinhas regressou mais cedo a terra num bote de borracha, o que fez com que não chegasse a tirar fotos com a tripulação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Torneio de Vólei adaptado

No passado sábado, o Sporting das Caldas realizou o primeiro Torneio de Vólei adaptado, no âmbito do DEVolley Project - Projeto de Voleibol Diferenciado Envolvente.

scc