Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C

Novos corpos sociais do Sporting Clube das Caldas tomam posse

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Tomaram posse no passado dia 22 os novos órgãos sociais do Sporting Clube das Caldas (SCC), para o ano de 2020/2021, eleitos a 10 de julho.
Filipe Mateus é o novo presidente do Sporting Clube das Caldas

A cerimónia de tomada de posse decorreu no Museu Leopoldo de Almeida e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Tinta Ferreira, do vereador Luís Patacho, dos presidentes das juntas das Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, e Santo Onofre e Serra do Bouro, e do diretor do Centro de Artes das Caldas da Rainha.

O novo presidente do SCC, Filipe Mateus, disse que, antes de mais, uma pergunta se impõe: “Porque é que um grupo de pessoas que já não são jovens se mete numa aventura destas?”. A resposta é “ver se o Sporting Clube das Caldas, clube centenário, volta aos tempos áureos”.

No seu curto discurso, o presidente da Câmara, Tinta Ferreira, referiu que “o SCC é uma das coletividades mais relevantes do nosso concelho”.

Os órgãos sociais são os seguintes: Direção – Presidente: Filipe Mateus; Vice-Presidente: António Ferreira; Secretário-geral: João Rodrigues; Secretário-Adjunto: Diogo Guia; Tesoureiro: João Neves; Vogal: Ana Mateus; Vogal: Paula Alexandra Silva; Vogal: Jorge Sousa; Suplente: Vasco Nunes; Conselho Fiscal – Presidente: Mário Almeida; Vice-presidente: Paulo Rocha; Relator: Nuno Mota; Suplente: Abílio Silva; Suplente: Jairo Júnior; Mesa da assembleia geral – Presidente: Luís Filipe; Vice-Presidente: Fernando Horta; Vice-Secretário: Emanuel Marim; Vice-Secretário: João Campinas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto