Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
17° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
18° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Praia do Norte com nove nomeações para prémios

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Praia do Norte, na Nazaré, aparece ligada a nove nomeações para a atribuição dos Big Wave Awards de 2020 pela Liga Mundial de Surf.
Desempenho nas ondas da Praia do Norte em destaque

Os prémios, que destacam os melhores surfistas de ondas grandes dos últimos doze meses, são Ride of the Year (melhor onda do ano), XXL Biggest Wave (maior onda surfada), Paddle Award (surfistas à remada com sucesso na maior onda do ano) e Overall Performer of the Year (performance mais espectacular do ano). Haverá também reconhecimento para a maior queda do ano (Wipeout of the Year), votada pelos fãs.

A Nazaré surge mais uma vez em destaque entre os nomeados, sobretudo na categoria para maior onda surfada feminina, com a possibilidade de haver lugar a um novo recorde mundial do Guinness, com a brasileira Maya Gabeira, atual detentora do recorde, e a francesa Justine Dupont a apresentarem-se como grandes candidatas a tal feito.

Apesar de os surfistas havaianos e do pico de Jaws estarem em maioria entre os finalistas, destaque ainda para a presença do português Nic von Rupp nos dez candidatos à melhor performance masculina do ano e para o facto de a Nazaré ter uma nomeação na categoria de wipeout do ano (Felipe Cesarano), quatro para maior onda masculina (Lucas Chianca, Kai Lenny duas vezes e Sebastian Steudtner) e três femininas (Justine Dupont duas vezes e Maya Gabeira) e ainda uma nomeação para ride of the year feminina (Justine Dupont).

Os vencedores serão anunciados entre 27 de julho e 24 de agosto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.