Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

43.ª edição do Troféu Joaquim Agostinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 3ª etapa da 43.ª edição do Troféu Joaquim Agostinho, vai-se realizar de 18 a 19 de julho. A prova que era para ter passagem pelo concelho de Óbidos, já não vai passar por aquele concelho. Face à contingência epidemiológica da região a organização do Grande Prémio Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho entendeu reduzir a prova a dois dias e circunscrever o itinerário ao território do município de Torres Vedras.
A prova homenageia o antigo corredor português Joaquim Agostinho

Está-se a delinear os novos percursos para dar a conhecer quantos quilómetros contemplará a prova: 18 de julho: Torres Vedras; 19 de julho: Turcifal – Carvoeira (parque eólico).

Sendo assim, a competição começa dia 18 (prólogo de 4,5km) com o contra-relógio individual a começar às 17 horas, em Torres Vedras. No dia seguinte, decorre a etapa entre o Turcifal e Torres Vedras, numa distância de 155,6km, com início às 12h20.

Esta prova homenageia o antigo corredor português Joaquim Agostinho, que era natural de Brejenjas, no Concelho de Torres Vedras. Nasceu no dia 7 de abril de 1943. Faleceu a 10 de maio de 1984.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1