Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

PS volta a candidatar Luís Patacho à Câmara das Caldas

Marlene Sousa
10 de Julho, 2020
A Comissão Política Concelhia do PS das Caldas anunciou no da 10 de julho que o candidato do partido à Câmara Municipal, nas próximas autárquicas, será Luís Miguel Patacho. A escolha do cabeça-de-lista dos socialistas foi aprovada, esta quinta-feira, em reunião da Comissão Política Concelhia.
A escolha do cabeça-de-lista dos socialistas foi aprovada, em reunião da Comissão Política Concelhia

O PS refere em nota de imprensa que se tratou de uma “reunião muito participada, honrando o património pluralista que caracteriza desde sempre o Partido Socialista, foi eleito como primeiro candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha o nosso Camarada Luís Miguel Patacho”.

“O PS/Caldas encontra-se, a partir deste momento, em condições de avançar para a fase seguinte da preparação do seu projeto para o próximo ciclo que iniciará com as eleições em 2021”, acrescenta o comunicado.

A experiência de Luís Miguel Patacho, enquanto vereador na “Câmara Municipal de Caldas da Rainha nestes últimos anos, será uma mais valia para esta candidatura do PS/Caldas”, diz a nota, adiantando que “a sua participação ativa na discussão das oportunidades e na resolução dos problemas sentidos, no nosso concelho, serão essenciais para este projeto autárquico que se pretende agregador de todas as vontades de progresso e desenvolvimento concelhio”.

Um grupo de socialistas propôs Joaquim Beato Caetano como candidato

Um grupo de militantes do PS/Caldas apresentou, no passado da 7 de julho o nome de Joaquim Beato Caetano como candidato dos socialistas à Câmara nas eleições autárquicas de 2021.

Em comunicado, aquele grupo de socialistas destacou o empresário caldense, sócio fundador e administrador da Molde Cerâmica, como um “socialista capaz de gerar consensos na comunidade caldense, alguém com provas dadas em termos de mérito, com sentido de aprendizagem permanente e habilidade analítica na resolução de problemas, valorizando aquilo que importa para a colocação do concelho num contexto mundial”.

O grupo esperava poder contar com a “aprovação e com o apoio de todos os socialistas na defesa desta candidatura”.

Os socialistas que propuseram o nome de Joaquim Beato Caetano como candidato foram: Isabel Alves Pinto, José Carlos Nogueira, Júlio Madruga, Manuel Remédios, Ana Madaleno, José Carlos Enxuto, José Pereira da Silva, Raquel Madaleno, Mário Xavier, Sérgio Felix, Carina Correia Santos, Carlos Figueiredo e Rui Calisto.

Lamentaram também que a eleição do “candidato seja efetuada no contexto restrito da Comissão Política e não, como propus em reunião da CP do dia 24 de junho, em Assembleia de Militantes”. “Pois, se assim fosse e se todos os militantes pudessem participar, poderíamos assistir a uma ampla discussão de projetos que serviria para engrandecer o Partido Socialista caldense, dando-lhe a transparência necessária para se impor na comunidade”, diz o comunicado.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto