Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
18° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
18° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

PS volta a candidatar Luís Patacho à Câmara das Caldas

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comissão Política Concelhia do PS das Caldas anunciou no da 10 de julho que o candidato do partido à Câmara Municipal, nas próximas autárquicas, será Luís Miguel Patacho. A escolha do cabeça-de-lista dos socialistas foi aprovada, esta quinta-feira, em reunião da Comissão Política Concelhia.
A escolha do cabeça-de-lista dos socialistas foi aprovada, em reunião da Comissão Política Concelhia

O PS refere em nota de imprensa que se tratou de uma “reunião muito participada, honrando o património pluralista que caracteriza desde sempre o Partido Socialista, foi eleito como primeiro candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha o nosso Camarada Luís Miguel Patacho”.

“O PS/Caldas encontra-se, a partir deste momento, em condições de avançar para a fase seguinte da preparação do seu projeto para o próximo ciclo que iniciará com as eleições em 2021”, acrescenta o comunicado.

A experiência de Luís Miguel Patacho, enquanto vereador na “Câmara Municipal de Caldas da Rainha nestes últimos anos, será uma mais valia para esta candidatura do PS/Caldas”, diz a nota, adiantando que “a sua participação ativa na discussão das oportunidades e na resolução dos problemas sentidos, no nosso concelho, serão essenciais para este projeto autárquico que se pretende agregador de todas as vontades de progresso e desenvolvimento concelhio”.

Um grupo de socialistas propôs Joaquim Beato Caetano como candidato

Um grupo de militantes do PS/Caldas apresentou, no passado da 7 de julho o nome de Joaquim Beato Caetano como candidato dos socialistas à Câmara nas eleições autárquicas de 2021.

Em comunicado, aquele grupo de socialistas destacou o empresário caldense, sócio fundador e administrador da Molde Cerâmica, como um “socialista capaz de gerar consensos na comunidade caldense, alguém com provas dadas em termos de mérito, com sentido de aprendizagem permanente e habilidade analítica na resolução de problemas, valorizando aquilo que importa para a colocação do concelho num contexto mundial”.

O grupo esperava poder contar com a “aprovação e com o apoio de todos os socialistas na defesa desta candidatura”.

Os socialistas que propuseram o nome de Joaquim Beato Caetano como candidato foram: Isabel Alves Pinto, José Carlos Nogueira, Júlio Madruga, Manuel Remédios, Ana Madaleno, José Carlos Enxuto, José Pereira da Silva, Raquel Madaleno, Mário Xavier, Sérgio Felix, Carina Correia Santos, Carlos Figueiredo e Rui Calisto.

Lamentaram também que a eleição do “candidato seja efetuada no contexto restrito da Comissão Política e não, como propus em reunião da CP do dia 24 de junho, em Assembleia de Militantes”. “Pois, se assim fosse e se todos os militantes pudessem participar, poderíamos assistir a uma ampla discussão de projetos que serviria para engrandecer o Partido Socialista caldense, dando-lhe a transparência necessária para se impor na comunidade”, diz o comunicado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.