Q

Previsão do tempo

21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C

Hotel Sana Silver Coast reabre com mensagem positiva e inspiradora

Marlene Sousa
8 de Julho, 2020
O Hotel Sana Silver Coast nas Caldasbfechou portas durante a pandemia. Mas o que são três meses para um hotel com história, que já foi o mais emblemático da região Oeste, no século passado (Hotel Lisbonense) frequentado por pelo rei D. Carlos I, aristocratas, intelectuais e artistas, tirando partido da notoriedade das termas das Caldas da Rainha.
O Hotel Sana Silver Coast está preparado para receber os seus hóspedes com “total segurança”

De portas reabertas desde 3 de julho, o Hotel Sana Silver Coast está preparado para receber os seus hóspedes com “total segurança”.

Em declarações ao JORNAL DAS CALDAS, o diretor Pedro Miguel Ramos disse que o hotel já recebeu clientes que têm “manifestado grande satisfação pelas medidas implementadas e serviços prestados”.

“O ano de 2020 está a ser um ano bastante atípico e de difícil previsão”, salientou, Pedro Miguel Ramos, acrescentando que “dado o cenário atual, as nossas espectativas são a de uma retoma que se apresenta lenta”.

De acordo com o responsável o principal mercado será “o nacional nomeadamente visitantes que procuram uma cidade junto praia, com intensa vida cultural e social de rua, verdadeiro museu a céu aberto e uma gastronomia de excelência, como é as Caldas da Rainha”.

Pedro Miguel Ramos informou que todos os hotéis Sana dispõem do selo Clean & Safe” que atesta o compromisso em cumprir as recomendações de prevenção, controlo e vigilância da Direção-Geral da Saúde”,

“Adicionalmente, o hotel assume ainda um compromisso em nome próprio através da criação do selo Sana Safe, que reúne um conjunto de medidas específicas destinadas a salvaguardar a segurança de colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores”, adiantou, o responsável.

Este momento coincide com a mais recente campanha multimeios “Sana, acompanhando a reabertura gradual das suas unidades hoteleiras com uma mensagem positiva, emocional e inspiradora”.

“Escolha Ser Feliz” é o mote para que os clientes voltem a explorar o mundo Sana em liberdade, com todas as “experiências que este tem para oferecer: da comodidade dos hotéis, à beleza dos locais em que se inserem e à própria expressão cultural, artística e gastronómica de cada região, como o é o caso do Sana Silver Coast”.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.

Concerto “Música e Monumentos”

O Largo da Igreja, no Bombarral, foi palco, na noite do passado sábado, do concerto “Música e Monumentos”, pela Banda de Música do Círculo de Cultura Musical Bombarralense.

banda