Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C

“Cadaval + Perto” com inscrições abertas para empresas e estabelecimentos locais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Estão abertas inscrições, por parte de empresas e estabelecimentos locais, no projeto “Cadaval + Perto”, uma montra digital dos produtos e serviços disponíveis no Concelho, que pretende aproximar consumidor e vendedor/prestador de serviços. A Câmara Municipal do Cadaval espera, com esta iniciativa, contribuir para a dinamização da economia local.

O Município cadavalense, através da iniciativa “Cadaval + Perto”, pretende criar um espaço de informação, no seu website, acerca dos produtos/serviços disponíveis, no seu território, e das várias modalidades de encomenda e entrega – take-away, recolha no estabelecimento e entregas ao domicílio.

O projeto “Cadaval + Perto” tem o intuito de dinamizar a economia local, nesta fase de mudança de paradigma social e económico, provocada pela pandemia Covid-19, facilitando o contacto entre consumidor/comprador e vendedor/prestador de serviços de forma rápida, segura e eficaz.

A iniciativa tem por base alterações de rotinas e da própria dinâmica económica que o contexto pandémico veio impor, desde o desejável recolhimento domiciliário ao obrigatório distanciamento social. Resulta ainda da constatação da importância de redobrar cuidados e minimizar o risco de contágio, assim como da necessidade de repensar a forma como vivemos em sociedade e efetuamos as nossas compras de bens e serviços.

A Câmara Municipal conta com a participação dos empresários e estabelecimentos do Concelho, para que a iniciativa surta efeitos e seja bem-sucedida, em prol da dinamização da economia local.

Para inscrever a empresa/estabelecimento, basta preencher o formulário de inscrição, disponível em: http://www.cm-cadaval.pt/Inscricao-CadavalMaisPerto.

A montra de empresas aderentes ficará, depois, disponível na página http://www.cm-cadaval.pt/cadavalmaisperto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PAN contesta corrida de galgos no Cadaval

O PAN e várias associações de proteção animal contestam a realização de uma corrida de galgos que se vai realizar no Cadaval no dia 21 de abril.

arta

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa