Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C

Pingo Doce da Nazaré reabriu com nova imagem

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Pingo Doce da Nazaré reabriu no passado dia 30 após quinze dias de obras de remodelação. Esta intervenção, que teve um “custo significativo”, vai permitir que os 650 metros quadrados ofereçam ao cliente “um espaço mais agradável e atualizado, onde este possa vir e sentir-se bem, sempre com muita variada área de frescos todos os dias”, afirmou a gerente da loja, Luísa Silva.
O espaço reabriu no passado dia 30

A funcionar há treze anos, o Pingo Doce na Nazaré foi “redesenhado para melhorar a experiência de compra”. “A loja já se encontrava um pouco desatualizada, em que o cliente chegava e não se apercebia onde era a entrada da loja”, explicou a gerente, adiantando que “agora isso já não acontece, pois está tudo bem visível, amplo e com uma nova imagem”.

Com um design arquitetónico inovador, marcado por corredores amplos e largos, a loja conta agora com muitas novidades, destacando-se desde logo a remodelação da área de frescos, cujo sortido disponível foi alargado, com o objetivo de criar uma “atmosfera de mercado tradicional”, e um Espaço Bem-Estar, que vende cosméticos e medicamentos não sujeitos a receita médica, “que agora encontra-se bem identificado”.

Além disso, o espaço conta com uma “apresentação bem melhor do que estava”, bem como mobiliário e piso “totalmente novos”.

O ponto de venda continua a dividir-se em várias áreas especializadas, como a garrafeira, o talho, a charcutaria, a peixaria, a área de alimentos saudáveis, a de frutas e legumes, a de bacalhau, take away e padaria com fabrico próprio, mas “agora com maior sortido de produtos”. Na área da cafetaria, o espaço foi alargado, de modo, “a garantir refeições já confecionadas ou prontas a cozinhar”.

Também na zona da esplanada sofreu alterações, aumentando assim a capacidade para 40 lugares sentados, que “neste momento estão reduzidos a metade devido à pandemia”.

A zona dedicada à alimentação saudável apresenta uma maior oferta, com uma maior aposta nos produtos biológicos, integrais, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

O espaço pretende “dar uma maior qualidade ao cliente ao nível de experiência de compra e continuar a garantir produtos frescos todos os dias”, sublinhou a gerente da loja, que atualmente emprega 45 pessoas

Além da transformação da loja, o parque de estacionamento foi também renovado. Conta com lugares marcados, piso novo e coberturas, de modo “a proporcionar ao cliente um maior conforto e qualidade quando leva as compras para o seu veículo”, frisou a responsável.

Para assinalar a reabertura, a loja ofereceu no dia sardinhas assadas aos clientes, bem como um saco de ráfia para as suas compras.

A loja está aberta todos os dias e durante julho e agosto terá como horário das 08h00 às 21h30.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo