Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
6° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 11° C

Suspeito de matar padrasto no Nadadouro fica em prisão preventiva

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 26 anos, suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado, que teve como vítima o seu padrasto, e de um crime de furto, ocorridos na freguesia do Nadadouro, nas Caldas da Rainha, ficou em prisão preventiva, depois de ter sido presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Leiria.

O arguido tinha-se deslocado à residência do seu padrasto e, “após um desentendimento, tê-lo-á agredido com, pelo menos, três violentos golpes na cabeça”. “De seguida, abandonou o local sem prestar qualquer assistência, utilizando a viatura da vítima”, relata a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, que deteve o suspeito na passada quinta-feira, nove dias depois do corpo de Martinho Jorge, de 74 anos, ter sido encontrado por um vizinho em avançado estado de decomposição.

O cadáver estava num terreno onde a vítima tinha a sua residência, próximo da nova via entre Caldas da Rainha e Foz do Arelho. O homem já teria morrido há vários dias.

Na altura a GNR foi ao local e comunicou à PJ para investigar o caso, uma vez não era possível afastar a hipótese de ter havido intervenção de terceiros, o que a autópsia no Gabinete Médico-Legal Forense do Oeste, em Torres Vedras, ajudou a esclarecer. Para além disso foram desenvolvidas diligências que conduziram à identificação, localização e detenção do suspeito, que vive em Ameal, no concelho de Torres Vedras.

O carro da vítima foi encontrado abandonado na zona de Torres Vedras, aparentemente depois de um acidente, o que contribuiu para o desenrolar da investigação e localização do suspeito.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Capela de São Brás reabriu com tertúlia

Após a realização de obras de restauro por parte da Câmara Municipal do Bombarral, no que constitui um exemplo de preservação e valorização do património cultural material e imaterial, no passado sábado reabriu a capela de São Brás, com a realização de uma tertúlia cultural sobre a lenda da Cabeça Santa.

capela

Sessão de esclarecimento sobre violência no namoro

O Município do Bombarral, através do Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica, dinamizou uma sessão de esclarecimento sobre violência no namoro, a convite da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó.

violencia

Entrevistas a José Afonso em livro

O Café Central, nas Caldas da Rainha, é palco da apresentação do livro “Semeador de Palavras” – entrevistas a José Afonso - por Guadalupe Portelinha e José Rodrigues.

cartaz Livro