Q

Previsão do tempo

25° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 22° C
25° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
25° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 24° C

Visitas suspensas no lar da Misericórdia da Benedita

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Face ao recente aumento de casos positivos de infeção com Covid-19 na sua área geográfica de atuação, quase todos assintomáticos, a Santa Casa da Misericórdia da Benedita emitiu um comunicado em que transmite a necessidade de voltar a suspender as visitas aos idosos, o que se verifica desde 22 de Junho).
Misericórdia da Benedita adota medida de prevenção

A medida estender-se-á “até que se verifique uma estabilização no surgimento de novos casos”, pedindo a Misericórdia “a melhor compreensão para esta medida, com a qual pretendemos garantir a máxima segurança de todos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Simulacro de acidente rodoviário

Um exercício realizado em ambiente real, perante uma situação de acidente rodoviário, com multivítimas, que visou assegurar a mobilização, prontidão, empenhamento e gestão do emprego de meios e recursos de proteção e socorro, foi realizado no dia 4 de junho, no nó da A19/IC9 com o IC2, na localidade de Chão da Feira, Porto de Mós, com o envolvimento de várias forças de segurança e entidades do distrito de Leiria.

exercicio

Protocolo para promover a atividade física

O Município de Caldas da Rainha e Portugal Activo|AGAP assinaram um protocolo de cooperação que visa promover a atividade física em Caldas da Rainha.

Lagoa de Óbidos recebe provas de SUP Race

A Associação de Stand Up Paddleboarding de Portugal (ASUPP) vai organizar, em conjunto com a Federação Portuguesa de Surf e o Município de Óbidos, a Maratona SUP Race, na Lagoa de Óbidos, junto ao Covão dos Musaranhos, nos dias 24 e 25 de junho.