Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C

Região Oeste regista 20 óbitos com Covid-19

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em relação ao dia anterior, a região Oeste passou nesta quarta-feira de 632 para 652 casos confirmados, registando mais duas mortes (em Caldas da Rainha e Sobral de Monte Agraço) e menos oito casos ativos. O número de recuperados passou de 326 para 350. São 20 mortes no total.

O óbito registado nas Caldas da Rainha trata-se de um dos primeiros doentes com coronavírus e que se encontrava hospitalizado desde então. O concelho de Sobral de Monte Agraço registou a primeira morte com Covid-19. Trata-se de uma idosa com mais de 80 anos que se encontrava numa casa de repouso do concelho. Utentes e funcionários foram testados e deram negativo.

Alcobaça regista cinco óbitos, Caldas da Rainha quatro (mais um), Peniche três, Nazaré dois, Torres Vedras dois e um em Sobral de Monte Agraço (mais um), Arruda dos Vinhos, Bombarral e Lourinhã. Dos doze municípios do Oeste, em apenas três não há óbitos relacionados com o vírus: Óbidos, Cadaval e Alenquer.

No que diz respeito a casos ativos na região Oeste, Alenquer tem 67, Alcobaça 55, Caldas da Rainha 50 (menos doze), Peniche 23 (mais um), Bombarral 22, Torres Vedras 20 (mais seis), Lourinhã 10 (menos dois), Arruda dos Vinhos 10, Óbidos 10, Sobral de Monte Agraço 10 (mais dois), Cadaval 4 (menos um) e Nazaré 1.

Alenquer é o concelho com mais doentes confirmados (189, mais dois) mas também com mais recuperados (122, mais dois). Seguem-se Alcobaça (105) e Caldas da Rainha (99, mais um).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores

Tratamentos no Hospital Termal das Caldas aumentaram em 2023

Os tratamentos no Hospital Termal das Caldas da Rainha aumentaram em 2023 e existe um “grande espaço para crescerem mais, tornando-se crucial a construção de um balneário novo, para dar ainda mais resposta ao nível dos tratamentos com a água mineral natural desta cidade”. A comparticipação do Estado para os tratamentos termais acaba por ser incentivo ao termalismo.

termas 1