Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C

Região Oeste regista 20 óbitos com Covid-19

Francisco Gomes
25 de Junho, 2020
Em relação ao dia anterior, a região Oeste passou nesta quarta-feira de 632 para 652 casos confirmados, registando mais duas mortes (em Caldas da Rainha e Sobral de Monte Agraço) e menos oito casos ativos. O número de recuperados passou de 326 para 350. São 20 mortes no total.

O óbito registado nas Caldas da Rainha trata-se de um dos primeiros doentes com coronavírus e que se encontrava hospitalizado desde então. O concelho de Sobral de Monte Agraço registou a primeira morte com Covid-19. Trata-se de uma idosa com mais de 80 anos que se encontrava numa casa de repouso do concelho. Utentes e funcionários foram testados e deram negativo.

Alcobaça regista cinco óbitos, Caldas da Rainha quatro (mais um), Peniche três, Nazaré dois, Torres Vedras dois e um em Sobral de Monte Agraço (mais um), Arruda dos Vinhos, Bombarral e Lourinhã. Dos doze municípios do Oeste, em apenas três não há óbitos relacionados com o vírus: Óbidos, Cadaval e Alenquer.

No que diz respeito a casos ativos na região Oeste, Alenquer tem 67, Alcobaça 55, Caldas da Rainha 50 (menos doze), Peniche 23 (mais um), Bombarral 22, Torres Vedras 20 (mais seis), Lourinhã 10 (menos dois), Arruda dos Vinhos 10, Óbidos 10, Sobral de Monte Agraço 10 (mais dois), Cadaval 4 (menos um) e Nazaré 1.

Alenquer é o concelho com mais doentes confirmados (189, mais dois) mas também com mais recuperados (122, mais dois). Seguem-se Alcobaça (105) e Caldas da Rainha (99, mais um).

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sardinha não vendida deitada para o chão

Dezenas de cabazes de sardinha foram descarregadas para o chão, no porto de pesca de Peniche, no passado dia 6, depois de não terem sido vendidas em lota.

sardinha

Lalanda Ribeiro vai continuar à frente da Assembleia Municipal

Apesar de ter sido a lista mais votada, António Curado, do movimento “Vamos Mudar” (VM), número um à Assembleia Municipal das Caldas da Rainha, não foi designado presidente daquele órgão autárquico. Lalanda Ribeiro continuará como presidente.

lalanda ribeiro