Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Mãe vai ser julgada por envenenar filho

25 de Junho, 2020
A bombeira na reserva em Óbidos e funcionária de uma empresa de mergulho em Peniche que terá envenenado o filho de sete anos, em 2019, e que também o terá tentado afogar, vai começar a ser julgada no dia 26 de junho, em Lisboa. É acusada de homicídio qualificado na forma tentada, ofensas à integridade física e violência doméstica.

A mulher, de 27 anos, que se encontra em prisão preventiva na cadeia de Tires, depois de ter passado pela ala psiquiátrica do hospital prisão de Caxias, terá envenenado com clorofórmio o filho inclusive em ambiente hospitalar, uma vez que foi no Hospital D. Estefânia, em Lisboa, onde a criança estava internada, que foi apanhada a usar uma seringa que acoplou a um cateter.

Antes, o menino terá sido empurrado para um tanque de água com três metros de profundidade.

A motivação da mulher assentaria no desejo de reconquistar um ex-namorado, levando-o a acreditar que o rapaz sofria de uma doença. O objetivo era que o antigo companheiro tivesse pena do estado de saúde do menino e desse atenção a ela.

A criança entretanto recuperou e está entregue ao pai.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto