Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 22° C
17° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 23° C

Sete empresas do Cadaval com o selo “Estabelecimento Clean & Safe”

22 de Junho, 2020
O Cadaval conta com sete empresas com selo "Estabelecimento Clean & Safe", uma iniciativa lançada pelo Turismo de Portugal para entidades do setor que pretendam ver reconhecido o seu esforço de cumprimento das recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o novo coronavírus. A medida inclui também empresas de restauração e bares.

Esta iniciativa procura sensibilizar todos os intervenientes na cadeia de valor do Turismo – desde o alojamento à restauração, para os procedimentos mínimos de segurança sanitária a adotar.

Um dos objetivos é promover Portugal como destino seguro “do ponto de vista dos cuidados a observar para uma coerente e eficaz manutenção das condições que evitem a propagação do novo coronavírus”.

Simultaneamente, incentiva a retoma do setor a nível nacional e internacional, reforçando a confiança no destino Portugal e nos seus recursos turísticos.

Trata-se de uma iniciativa do Turismo de Portugal envolvendo, entre outros, a Agência para a Modernização Administrativa, a Direção Geral das Atividades Económicas, o Instituto de Mobilidade e Transportes, a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, a Confederação do Turismo de Portugal e as diversas associações do setor.

A Câmara Municipal tem conhecimento de que já aderiram ao selo “Clean & Safe” os seguintes estabelecimentos locais: área do alojamento – ArtVilla, Casa da Eira, Quinta do Medronhal, Montejunto Eden e Terra Luso; animação – Campo de Férias do Cadaval/Tempo Aventura; animação turística – Quinta do Gradil.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.