Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 12° C
9° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
9° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 13° C

Quarteto invade apartamento e ataca casal

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um casal foi surpreendido em casa enquanto dormia por quatro indivíduos que invadiram o apartamento e ameaçaram e agrediram as vítimas, uma das quais foi esfaqueada, na madrugada de quinta-feira, nas Caldas da Rainha.

O homem sofreu um golpe perfurante junto aos pulmões e a mulher tinha ferimentos na cabeça. Os residentes, de 33 anos, foram levados de ambulância para o hospital, de onde já tiveram alta.

O caso verificou-se no sétimo andar de um edifício na Rua Dr. Carlos Manuel Saudade e Silva, pouco depois das três da manhã. Os agressores irromperam pela habitação, após partirem a porta, e dirigindo-se ao casal proferiram ameaças e deram murros e pontapés. O morador reagiu e tentou expulsá-los, e quando os suspeitos abandonavam o local, no corredor junto à saída foi atingido por um objeto cortante. A mulher, que foi em sua defesa, acabou também por ser agredida.

Uma vizinha que se apercebeu dos gritos da esposa alertou as autoridades mas apesar da esquadra da PSP ficar a duas centenas de metros, quando os agentes chegaram não avistaram os suspeitos, três dos quais agiram com a cara tapada.

Os agressores fugiram muito rapidamente mas não utilizaram o elevador para descer os sete pisos, o que causou estranheza. A mulher ainda espreitou pelo vão de escada, que é largo, só que já não os conseguiu ver.

A casa ficou com estragos, sobretudo no corredor, onde um móvel ficou partido. A porta, para além de arrombada, ficou riscada e a fechadura estragada.

A investigação transitou para a Polícia Judiciária de Leiria, suspeitando-se que os agressores pretenderiam assustar e intimidar o casal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao

Arguido por simular crime de carjacking

Um homem de 42 anos foi constituído arguido por simulação de crime, ao ter inventado ter sido vítima de carjacking nas Caldas da Rainha, revelou fonte policial ao JORNAL DAS CALDAS.

pexels malte luk 1412213