Q

Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Tronco de pinheiro fere trabalhador com gravidade

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 57 anos ficou ferido com gravidade num acidente de trabalho depois de ter sido atingido por um tronco de um pinheiro que estava a cortar numa área florestal na aldeia Bairro Senhora da Luz, em Óbidos, cerca das oito e meia da manhã da passada sexta-feira.
Meios dos bombeiros, INEM e GNR estiveram no local

O trabalhador, ao serviço de uma empresa de exploração de madeira, não ficou debaixo do pinheiro após o corte, mas o tronco embateu nas suas pernas, provocando-lhe “fraturas nos dois membros inferiores abaixo do joelho”, informou o comandante dos bombeiros de Óbidos, Marco Martins.

Foi socorrido por uma equipa de emergência pré-hospitalar, apoiada por uma equipa de salvamento em grande ângulo dos soldados da paz, uma vez que se encontrava num local de difícil acesso e foi necessário fazer o salvamento através de uma maca cesto.

A assistência foi complementada pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha, tendo a vítima sido transportada para a unidade das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste.

O alerta foi dado pelas 08h32 e no local estiveram treze operacionais e cinco viaturas dos bombeiros, INEM e GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Condenado a prisão por furto de automóveis

Um homem de 39 anos que furtou dois automóveis de um armazém, cada um avaliado em mais de vinte mil euros, foi condenado pelo Tribunal das Caldas da Rainha a quatro anos e quatro meses de prisão.

prisao

Apreendidos 250 quilos de pescada sem dimensão

Um homem de 44 anos, foi detetado no passado dia 14 nas imediações da lota da Nazaré, no porto de abrigo, na posse de 248 quilos de pescada sem a medida mínima estipulada por lei para ser comercializada, resultando na sua apreensão, uma vez que o respeito dos tamanhos de captura visa a salvaguardar a gestão sustentável do pescado e sua rentabilidade potencial.

pescada 1

Polícia Marítima apreende artes de pesca

A Polícia Marítima da Nazaré apreendeu na tarde da passada sexta-feira sete artes de pesca ilegais, com 750 metros de comprimento no total, entre a praia da Légua, em Alcobaça, e a praia do Salgado, na Nazaré.

redes