Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Tronco de pinheiro fere trabalhador com gravidade

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 57 anos ficou ferido com gravidade num acidente de trabalho depois de ter sido atingido por um tronco de um pinheiro que estava a cortar numa área florestal na aldeia Bairro Senhora da Luz, em Óbidos, cerca das oito e meia da manhã da passada sexta-feira.
Meios dos bombeiros, INEM e GNR estiveram no local

O trabalhador, ao serviço de uma empresa de exploração de madeira, não ficou debaixo do pinheiro após o corte, mas o tronco embateu nas suas pernas, provocando-lhe “fraturas nos dois membros inferiores abaixo do joelho”, informou o comandante dos bombeiros de Óbidos, Marco Martins.

Foi socorrido por uma equipa de emergência pré-hospitalar, apoiada por uma equipa de salvamento em grande ângulo dos soldados da paz, uma vez que se encontrava num local de difícil acesso e foi necessário fazer o salvamento através de uma maca cesto.

A assistência foi complementada pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha, tendo a vítima sido transportada para a unidade das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste.

O alerta foi dado pelas 08h32 e no local estiveram treze operacionais e cinco viaturas dos bombeiros, INEM e GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss