Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C

Atos de vandalismo nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nos últimos dias o concelho das Caldas da Rainha foi palco de vários atos de vandalismo, desde assaltos constantes nas instalações do Parque D. Carlos I, com vedações vandalizadas, a mobiliário urbano danificado e bancos atirados ao lago.
Blocos destruídos em miradouro da Estrada Atlântica

O mobiliário urbano da cidade também foi vandalizado, mais paredes foram grafitadas e de novo o edifício da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório foi manchado com grafitis, para além de relatos de danos causados em viaturas estacionadas na via pública.

No miradouro da Arrinhada, na Serra do Bouro (Estrada Atlântica), blocos de betão que limitam a proximidade da falésia foram destruídos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arneirense com várias medalhas em pista coberta

A equipa feminina do Arneirense é campeã distrital e a masculina é vice-campeã distrital em sub18 pista coberta, após a última jornada do campeonato, que decorreu na passada quarta-feira e na qual a Escola de Atletismo do clube das Caldas da Rainha esteve presente com dez atletas.

arneirense

Indiciado de violência sobre a esposa permanece em liberdade

Um homem de 58 anos, do Bombarral, que está indiciado da prática do crime de violência doméstica agravado sobre a sua esposa, ficou em liberdade a aguardar o desenvolvimento do processo judicial, depois de no passado dia 14 ter sido presente a um juiz de instrução criminal.

violencia

Suspeitos de fraude com comércio de automóveis em prisão preventiva

O Ministério Público da 1ª Secção das Caldas da Rainha do Departamento de Investigação e Ação Penal da Comarca de Leiria apresentou a primeiro interrogatório judicial, no dia 13 de janeiro, o gerente e o contabilista de várias sociedades comerciais que foram detidos no âmbito de um esquema fraudulento relacionado com o comércio de automóveis, ficando a aguardar o desenrolar do processo sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

fraude