Q

Previsão do tempo

8° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
8° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
8° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C

Recolha de bens alimentares para ajudar famílias

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no dia 6 de junho a recolha de alimentos para o projeto solidário “Alimenta Esta Corrida”, iniciativa que correu todo o país e esteve em Óbidos para ajudar famílias carenciadas.
Projeto solidário “Alimenta Esta Corrida”

O programa tem como objetivo, numa primeira fase, recolher bens alimentares, distribuindo-os numa segunda fase por famílias carenciadas.

Em Óbidos, este programa foi dinamizado pelo Clube de Atletismo de Óbidos, com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos, através do Serviço de Juventude e colaboração do Espaço Ó.

O Clube de Atletismo de Óbidos, face à pandemia de Covid-19, alterou o seu projeto 1ª edição do TOA “Trilhos de Óbidos e Arnóia”, para TOA Virtual Solidário, integrando-o neste projeto de recolha de bens alimentares.

Para Margarida Reis, vereadora do Pelouro da Juventude, Desporto, Saúde e Bem-Estar, este projeto “foi uma excelente iniciativa, onde o desporto e o voluntariado, conjugaram esforços, perante uma causa tão sensível e humanitária”. “Agradecemos a disponibilidade desta organização ao Clube de Atletismo de Óbidos, assim como aos jovens «Vamos nós por si», que têm participado em muitas ações de voluntariado no âmbito da pandemia da Covid-19”, declarou.

Foram recolhidos 153,50 quilos de bens, distribuídos na passada segunda-feira pelo projeto “Vamos Nós Por Si”, do Espaço Ó, que apoia pessoas e famílias carenciadas em todo o concelho. Foram elaborados 12 cabazes, apoiando cerca de 40 pessoas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Seniores masculinos do Sporting das Caldas com dupla vitória

O Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu o Clube Kairós, dos Açores, em jogo atrasado da terceira jornada da segunda fase, série A2, do campeonato nacional, e venceu com alguma naturalidade a equipa açoriana, apesar de ter perdido o segundo set.

voleibol

Sérgio Leandro dirige Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar

Sérgio Leandro vai tomar posse como diretor da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) nesta quarta-feira, pelas 15h00, em Peniche, sucedendo a Paulo Almeida. A cerimónia contará com a presença do ministro do mar, Ricardo Serrão Santos.

sergio