Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
13° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C

Natação e fitness nas Piscinas Municipais das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Sociedade de Instrução e Recreio Os Pimpões retoma a natação e o fitness aquático nas Piscinas Municipais das Caldas da Rainha (tanque grande e tanque pequeno), seguindo todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde, a partir de 15 de junho.
Depois dos atletas de competição, a abertura ao público em geral

Para entrar no interior das Piscinas Municipais é obrigatório o uso de máscara (exceto crianças com menos de 10 anos).

A desinfeção das mãos com gel é obrigatória e encontra-se disponível um dispensador à entrada e à saída. A desinfeção dos pés no tapete é obrigatória e está disponível à entrada de ambas as instalações;

Antes e depois da prática de exercício físico, o distanciamento obrigatório é de dois metros. Durante a prática de exercício físico, o distanciamento obrigatório é de três metros.

Os materiais utilizados nas aulas são desinfetados depois de cada aula. O interior das instalações é desinfetado depois de cada aula.

As aulas são de 40 minutos e entre cada aula há um intervalo obrigatório de 20 minutos para desinfeção e para evitar aglomerados de pessoas no mesmo espaço.

A hora livre é, no máximo, 40 minutos. As entradas para a piscina são em horas certas e está dependente de vaga, tendo em conta as limitações do número de utentes permitidos (três por pista).

Os utentes só podem dirigir-se para a aula cinco minutos antes da hora de início.

É proibido assistir às aulas. É proibido tomar banho e utilizar secadores (nem os da instituição nem secadores próprios).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo