Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C

Portal do Utente do Centro Hospitalar do Oeste já disponível

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Portal do Utente do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) já está disponível para os utentes das unidades hospitalares de Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras. Trata-se de uma plataforma online, que disponibiliza um conjunto de funcionalidades que têm como objetivo aproximar, facilitar e poupar tempo ao utente, quando necessita de interagir com o CHO.
Plataforma online disponibiliza um conjunto de funcionalidades que poupam tempo ao utente

O utente poderá, a partir de agora, aceder a este portal através da ligação https://portalutente-choeste.min-saude.pt/, via computador, smartphone ou tablet, facilitando-se assim o acesso a um conjunto alargado de informação útil.

Para utilizar o Portal do Utente do CHO é necessário efetuar o registo com o cartão do cidadão ou com o número de utente do Serviço Nacional de Saúde e escolher uma palavra-passe. Através deste portal, o cidadão poderá marcar consultas de seguimento, ver marcações de consultas, exames ou tratamentos, consultar as taxas moderadoras em dívida, informar com antecedência da impossibilidade de comparência a consultas, exames ou tratamentos, apresentar justificação para as faltas a consultas e exames, e requerer informação clínica do próprio ou de terceiros.

Está ainda disponível uma linha de apoio telefónico – 261 319 300, que encaminhará o utente para os serviços mais adequados para o esclarecimento de dúvidas, nos dias úteis, entre as 09h e as 17h.

O Portal do Utente integra um conjunto de iniciativas de modernização do CHO, no âmbito do Projeto MA@CHO (Modernização Administrativa do Centro Hospitalar do Oeste), financiado com fundos estruturais, que visa contribuir para centrar cada vez mais no doente a atividade do centro hospitalar. Paralelamente, pretende melhorar a qualidade dos serviços prestados, aumentar a eficiência e rentabilizar os recursos disponíveis, otimizando o aproveitamento da oferta de serviços.

O CHO tem uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss