Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C

Serviços na Câmara adaptados para atendimento presencial

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O presidente da Câmara Municipal de Óbidos, Humberto Marques, e os vereadores José Pereira e Margarida Reis visitaram na passada quarta-feira as novas instalações municipais de atendimento presencial, nos Paços do Concelho. Depois de obras de adaptação do espaço às medidas avançadas pelas autoridades de saúde, o executivo municipal foi verificar, junto dos funcionários da autarquia e dos munícipes, como estão a abrir os serviços e como estão a ser aplicadas as medidas de segurança devido à pandemia de Covid-19.
O presidente da Câmara apontou que está garantido o distanciamento social necessário

Humberto Marques mostrou-se “muito satisfeito com o resultado dos trabalhos”, uma vez que se ganhou “mais espaço e isso quer dizer que pudemos organizar os serviços de forma a haver o distanciamento social necessário e seguro entre colaboradores do município e as pessoas que necessitam de vir presencialmente aos nossos serviços tratar dos seus assuntos”. O presidente da Câmara disse ainda estar “confiante com o comportamento das pessoas” nesta fase de regresso gradual à normalidade.

Os serviços camarários reabriram de forma presencial. Todos os interessados terão, obrigatoriamente, de fazer a marcação através do site www.obidos.pt, clicando no botão de “pré-agendamento” e escolhendo o serviço onde querem ser atendidos. Estão disponíveis os serviços de Secretaria, Loteamentos e Obras Particulares, Tesouraria, Água e Saneamento, Desenvolvimento Comunitário, Coesão Social, Atendimento pelo Executivo Municipal, Consulta de Processos, Atendimento Assistido (Balcão Virtual) e Espaço do Cidadão. Ao clicar no serviço pretendido, basta preencher os campos e esperar que a Câmara Municipal de Óbidos entre em contacto.

Na deslocação aos Paços do Concelho, deverão identificar-se ao segurança, entrar pelo tapete de desinfeção e deslocar-se directamente ao serviço pretendido. O uso de máscara é obrigatório, só sendo permitido o acesso aos locais de atendimento de uma pessoa de cada vez, devendo as restantes aguardar fora das instalações municipais, cumprindo a distância de segurança entre pessoas, de acordo com as recomendações das autoridades de saúde. No atendimento presencial, também deverá ser salvaguardada a distância de segurança e os pagamentos deverão ser realizados preferencialmente por via eletrónica.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores

Júlia Franco vence prova internacional

O Acrotramp Clube de Caldas participou com cinco ginastas na Competição Internacional de Ginástica (Oeiras Trampolim Cup), entre 22 e 24 de março. Júlia Franco venceu em Trampolim Individual.

trampolins1