Humberto Marques mostrou-se “muito satisfeito com o resultado dos trabalhos”, uma vez que se ganhou “mais espaço e isso quer dizer que pudemos organizar os serviços de forma a haver o distanciamento social necessário e seguro entre colaboradores do município e as pessoas que necessitam de vir presencialmente aos nossos serviços tratar dos seus assuntos”. O presidente da Câmara disse ainda estar “confiante com o comportamento das pessoas” nesta fase de regresso gradual à normalidade.
Os serviços camarários reabriram de forma presencial. Todos os interessados terão, obrigatoriamente, de fazer a marcação através do site www.obidos.pt, clicando no botão de “pré-agendamento” e escolhendo o serviço onde querem ser atendidos. Estão disponíveis os serviços de Secretaria, Loteamentos e Obras Particulares, Tesouraria, Água e Saneamento, Desenvolvimento Comunitário, Coesão Social, Atendimento pelo Executivo Municipal, Consulta de Processos, Atendimento Assistido (Balcão Virtual) e Espaço do Cidadão. Ao clicar no serviço pretendido, basta preencher os campos e esperar que a Câmara Municipal de Óbidos entre em contacto.
Na deslocação aos Paços do Concelho, deverão identificar-se ao segurança, entrar pelo tapete de desinfeção e deslocar-se directamente ao serviço pretendido. O uso de máscara é obrigatório, só sendo permitido o acesso aos locais de atendimento de uma pessoa de cada vez, devendo as restantes aguardar fora das instalações municipais, cumprindo a distância de segurança entre pessoas, de acordo com as recomendações das autoridades de saúde. No atendimento presencial, também deverá ser salvaguardada a distância de segurança e os pagamentos deverão ser realizados preferencialmente por via eletrónica.
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