Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
8° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C

“O Primeiro Dia do Fim do Isolamento” em sardinha bordalliana

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro já escolheram os trabalhos vencedores de um passatempo lançado recentemente e que tinha como objetivo encontrar ilustrações para a criação de peças de porcelana e de faiança, cujo produto da venda reverte para a compra de equipamento para o Serviço Nacional de Saúde.
O trabalho vencedor, que será estampado numa sardinha bordalliana, é da autoria de Andreia Baltazar e coloca em evidência a ligação entre avós e netos

As centenas de trabalhos recebidos foram avaliados por um júri constituído por três profissionais internos (das áreas comercial, marketing e produção) e duas pessoas externas (uma ilustradora e uma escritora infantojuvenil).

O passatempo da Vista Alegre, sob o mote “Uma Família Alegre em Quarentena”, foi ganho por Maria Bastião, cuja ilustração, que dará vida a uma caneca e a uma moldura, tem como uma mensagem muito clara de união na adversidade. Este desenho irá decorar as duas peças de porcelana, cuja produção terá início muito em breve, na fábrica em Ílhavo, logo após os acertos das artes finais.

No tocante ao passatempo da Bordallo Pinheiro, subordinado ao tema “O Primeiro Dia do Fim do Isolamento”, o trabalho vencedor e que será estampado numa sardinha bordalliana, é da autoria de Andreia Baltazar, que coloca em evidência a ligação entre avós e netos. Também neste caso, os profissionais da fábrica localizada nas Caldas da Rainha vão proceder aos acertos finais para que a peça entre de imediato no circuito de produção.

Quando estiverem produzidas, as peças serão vendidas na rede de 27 lojas da Vista Alegre e da Bordallo Pinheiro, em Portugal, nos clientes retalhistas, no estrangeiro e na rede de lojas online de ambas as marcas.

A totalidade da receita é destinada à aquisição de equipamentos para o Serviço Nacional de Saúde.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Icónico edifício da Secla vai ser reabilitado

Depois de vários anos ao abandono e já em estado de degradação, o edifício icónico sede da Secla, nas Caldas da Rainha, vai finalmente ser totalmente reabilitado e valorizado.

secla