Q

Previsão do tempo

4° C
  • Thursday 10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
4° C
  • Thursday 7° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
4° C
  • Thursday 8° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C

Centro Escolar de Famalicão pronto em setembro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O novo Centro de Saúde e o último Centro Escolar do concelho da Nazaré, em Famalicão ficarão concluídos este ano, podendo a sua utilização começar a ser feita dentro de poucos meses.
O Centro Escolar de Famalicão completará a rede do 1º ciclo no concelho da Nazaré

Os trabalhos do novo Centro de Saúde da Nazaré terminaram a 31 de maio, estando previsto que os arranjos exteriores durem cerca de dois meses. Este equipamento substitui um edifício pré-fabricado, instalado como provisório desde a década de 1980. Irá acolher a Unidade de Saúde Familiar (USF) Nazareth e USF Global, bem como os serviços da Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados (URAP), Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) e Unidade de Saúde Pública (USP).

O centro de saúde abrirá com uma nova valência, as consultas de estomatologia.

Já os trabalhos de construção do Centro Escolar de Famalicão, que completará a rede no 1º ciclo do Ensino Básico público no concelho da Nazaré, deverão ficar concluídos no final do mês de setembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Fazer testes sem sair do carro

O Centro de Testagem à Covid-19 da Nazaré abriu no passado dia 10, na Bonarte, no Parque Atlântico, no Sítio da Nazaré. O serviço resulta de uma parceria da Câmara Municipal com a Policlínica Benedita - Grupo H Saúde. “A presidência da Câmara, atenta à evolução da...

drive

Mil vacinações diárias em novo centro

Abriu no passado sábado um novo centro de vacinação em Alcobaça, que substitui o que existia e que vai permitir duplicar o número de vacinas a serem administradas diariamente, passando de 500 para 1000. Foi numa parte do Mercado Municipal de Alcobaça que foram...

vacinacoes

Inês Belbute com medalha de bronze na marcha

Inês Belbute, atleta da Escola de Atletismo do Arneirense, das Caldas da Rainha, alcançou o 3° lugar no Campeonato Nacional de Marcha em Estrada, realizado em Porto de Mós, com a marca de 29 minutos e 42 segundos.

atleta