Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 19° C
17° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 19° C
18° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 29° C

Idosa encontrada morta em casa

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma idosa de 90 anos foi encontrada morta no interior da sua habitação, em Peniche, na passada segunda-feira. A Polícia Judiciária fez perícias no local e apesar de não haver indícios de crime só a autópsia irá esclarecer as causas da morte.
Inspetores da Polícia Judiciária de Leiria realizaram perícias no local

Inspetores da Polícia Judiciária de Leiria realizaram perícias para esclarecer se houve ou não envolvimento de terceiros ou se se tratou de uma doença súbita.

Fernanda Calado estava caída no chão, no hall de entrada da casa, no Largo dos Remédios, na cidade de Peniche, quando um irmão que mora na mesma rua lhe ia levar o pequeno-almoço e se deparou com a idosa, viúva há muitos anos e que residia sozinha.

O alerta foi dado pelas 11h12 nesta segunda-feira e os bombeiros e o INEM rapidamente chegaram ao local, mas logo perceberam que nada havia a fazer, porque a mulher, de 90 anos, estava morta.

Um bengaleiro de madeira cheio de roupa estava em cima do corpo dela, podendo a idosa ter tentado apoiar-se nele, como era normal, mas este, com o peso, tombado, projetando-a para o chão, onde bateu com a cabeça.

Apesar de não haver evidências de crime, a PSP comunicou o caso à PJ, que durante uma hora efetuou averiguações e recolheu vestígios, não constatando haver sinais de morte provocada.

Contudo, será a realização da autópsia no Gabinete Médico-Legal do Oeste, em Torres Vedras, a revelar as causas da morte, por determinação do Ministério Público, com base na informação transmitida pelos inspetores da Judiciária e pelo delegado de saúde de Peniche.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Simulacro de incêndio na Cáritas Paroquial de Vilar

O Serviço Municipal de Proteção Civil do Cadaval, em articulação com os Bombeiros Voluntários do Cadaval e a GNR, levou a cabo um simulacro de incêndio no edifício da Cáritas Paroquial de Vilar, no passado dia 23.

simulacro

Rastreio do cancro da mama

Está a decorrer a campanha de rastreio do cancro da mama entre os dias 2 de junho e 4 de julho, das 9h às 13h e das 14h às 17h30 (de segunda a sexta-feira), na Unidade Móvel da Liga Portuguesa Contra o Cancro, localizada junto ao Centro de Saúde de Caldas da Rainha.

Mostra Mercado da Cerâmica

A Exposição Coletiva da Mostra Mercado da Cerâmica é inaugurada no dia 16 de junho, pelas 17h00, na Casa dos Barcos, no Parque D. Carlos I, em Caldas da Rainha.