Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Idosa encontrada morta em casa

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma idosa de 90 anos foi encontrada morta no interior da sua habitação, em Peniche, na passada segunda-feira. A Polícia Judiciária fez perícias no local e apesar de não haver indícios de crime só a autópsia irá esclarecer as causas da morte.
Inspetores da Polícia Judiciária de Leiria realizaram perícias no local

Inspetores da Polícia Judiciária de Leiria realizaram perícias para esclarecer se houve ou não envolvimento de terceiros ou se se tratou de uma doença súbita.

Fernanda Calado estava caída no chão, no hall de entrada da casa, no Largo dos Remédios, na cidade de Peniche, quando um irmão que mora na mesma rua lhe ia levar o pequeno-almoço e se deparou com a idosa, viúva há muitos anos e que residia sozinha.

O alerta foi dado pelas 11h12 nesta segunda-feira e os bombeiros e o INEM rapidamente chegaram ao local, mas logo perceberam que nada havia a fazer, porque a mulher, de 90 anos, estava morta.

Um bengaleiro de madeira cheio de roupa estava em cima do corpo dela, podendo a idosa ter tentado apoiar-se nele, como era normal, mas este, com o peso, tombado, projetando-a para o chão, onde bateu com a cabeça.

Apesar de não haver evidências de crime, a PSP comunicou o caso à PJ, que durante uma hora efetuou averiguações e recolheu vestígios, não constatando haver sinais de morte provocada.

Contudo, será a realização da autópsia no Gabinete Médico-Legal do Oeste, em Torres Vedras, a revelar as causas da morte, por determinação do Ministério Público, com base na informação transmitida pelos inspetores da Judiciária e pelo delegado de saúde de Peniche.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara