Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 19° C
18° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 19° C
18° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 29° C

“Aqui é à confiança” – selo da ACCCRO garante segurança do comércio tradicional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com o intuito de promover a confiança na segurança biológica de quem procura o comércio tradicional, a Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) lança na próxima quinta-feira o selo “Aqui é à confiança”.
Selo “Aqui é à confiança”

“O objetivo desta certificação é garantir a ativação de um protocolo de segurança e a execução de todos os procedimentos de higienização recomendados pela Direcção-Geral da Saúde para evitar riscos de contágio. A confiança é, no quadro gerado pela propagação da Covid-19, determinante para a retoma do setor do comércio e turismo”, explica o presidente da ACCCRO, Luís Gomes.

“Este selo, certificado por uma empresa de higiene e saúde no trabalho confere a credibilidade que garante aos clientes, aos empresários e às suas equipas de trabalho a confiança necessária para que comércio volte o mais rapidamente possível à normalidade”, adianta.

Através de um procedimento simples no site www.caldasrainhadocomercio.pt/formulario, os empresários podem submeter o seu estabelecimento à referida certificação.

“Acreditamos que o pior já passou mas é absolutamente imperioso que a montante e a jusante exista confiança. Dar este passo é, em nosso entender, decisivo para acelerar a retoma económica. Não temos dúvidas que os nossos empresários são responsáveis e terão já tomado todas as medidas necessárias mas assim, quem frequente o comércio tradicional tem a certeza de que aquele estabelecimento cumpre todos os requisitos de higienização com vista à segurança de todos”, afirma Luís Gomes.

“No meio das incertezas próprias do momento em que vivemos, só mesmo o máximo de rigor por parte dos empresários poderá transmitir segurança àqueles que procurem o comércio tradicional”, sublinha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Novo campeão distrital absoluto de xadrez

O jovem Sub14 Joseph Berestizhevsky (Associação Peão Cavalgante/Arneirense), das Caldas da Rainha, é o novo campeão distrital absoluto de xadrez de Leiria 2022/23, só com vitórias.

xadrez

Festa em São Martinho do Porto

De 9 a 18 de junho decorrem em São Martinho do Porto as Festas de Santo António, com entrada livre.
O cartaz apresenta os nomes de José Malhoa (dia 9), Iran Costa (dia 10), Quina Barreiros (dia 11), Belito Campos (dia 12), Just This (dia 13), Sérgio Rossi (dia 14), Miguel Azevedo (dia 15), Fora de Série (dia 16) e Mini Break (dia 17), sempre às 22h. No último dia, a partir das 12h, Somos Portugal é quem dá a animação.

António Moura vice-campeão nacional de triatlo cross

O atleta Caldense António Moura, este ano a representar o clube do Núcleo do Sporting da Golegã, participou no Triatlo Xterra, na Golegã, prova também pontuável para o campeonato individual de triatlo Cross, onde obteve o segundo lugar no escalão 60-64 anos em ambas as classificações, sagrando-se assim vice-campeão nacional.

moura