Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

JSD combate isolamento com iniciativas digitais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Devido ao confinamento e isolamento social motivados pela Covid-19, a JSD Caldas da Rainha para manter o contacto com os seus militantes e jovens caldenses decidiu promover um conjunto de iniciativas digitais através das várias plataformas de interação.
Para manter o contacto com os militantes e jovens caldenses foram usadas várias plataformas de interação

A iniciativa, intitulada “A Tua J em casa!”, serviu para realizar diretos no Instagram, partilhar sugestões de séries/filmes/livros/álbuns musicais/videojogos, assinalar algumas datas do calendário de forma diferente, sensibilizar para os cuidados a ter com a Covid-19, promover os artigos de opinião mensal “Olhar JSD” publicados no Jornal das Caldas e a newsletter trimestral “Folha Laranja”.

“Os nossos diretos permitiram falar com todos os representantes das associações de estudantes do básico ao superior do nosso concelho, com objetivo de saber como estão a viver esta situação de pandemia, opinião sobre as decisões que foram sendo tomadas relativamente ao ensino presencial versus ensino à distância e o papel da associação de estudantes na relação com os alunos e direção”, revelou a comissão política da JSD das Caldas da Rainha.

“Assinalámos o Dia Nacional do Associativismo Jovem através de um direto com Hugo Carvalho, atual deputado na Assembleia da República e ex-presidente do Conselho Nacional da Juventude, onde falámos sobre o seu percurso associativo, as entropias que existiam e existem em algumas associações de cariz juvenil e a importância de dar ferramentas para que os jovens possam participar e ter mais poder de decisão. Partilhámos ainda um vídeo de exercícios físicos para fazer em casa por parte de um jovem caldense, Tiago Costa, técnico de exercício físico, para assinalar o Dia Mundial da Atividade Física”, adiantou a JSD.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0