Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C

Padre reza o terço em carrinha com imagem de Nossa Senhora

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O padre Filipe de Sousa percorreu no domingo as ruas das freguesias do Coto e Salir de Matos, numa carrinha de caixa aberta adaptada para assinalar o Dia da Mãe em tempos de pandemia.
O padre tentou passar uma mensagem de esperança nesta altura muito difícil

O pároco rezou o terço para os fiéis, transportando na carrinha a imagem de Nossa Senhora de Fátima enfeitada com flores brancas.

Filipe de Sousa acenou a quem o esperava à porta ou janela de casa, tentando passar uma mensagem de esperança nesta altura muito difícil. Houve pessoas que se emocionaram com a passagem.

Ao longo do percurso pelas casas de centenas de habitantes o padre foi acompanhado por algumas viaturas de fiéis.

“Estamos a celebrar o Dia da Mãe e por essa razão vamos rezar a Nossa Senhora que é a nossa mãe do céu, dedicando a oração à proteção de todas as mães e que as ajude a terem ânimo e fé que tudo vai passar”, disse o pároco ao JORNAL DAS CALDAS.

“Como estamos no mês de maio é também uma forma de lembrar Maria e as celebrações do 13 de maio”, adiantou o padre, que pediu às pessoas para “rezarem porque Deus não se esquece de nós e o dia de amanhã vai ser melhor do que hoje”.

O percurso iniciou e terminou na igreja nova do Coto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlão em concerto de amor no CCC

Nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro realiza-se a 8ª edição do Festival 'Montepio às vezes o amor', com concertos em 14 cidades, que, durante estes dias, serão 14 verdadeiras capitais do amor.

carlao

Arneirense com várias medalhas em pista coberta

A equipa feminina do Arneirense é campeã distrital e a masculina é vice-campeã distrital em sub18 pista coberta, após a última jornada do campeonato, que decorreu na passada quarta-feira e na qual a Escola de Atletismo do clube das Caldas da Rainha esteve presente com dez atletas.

arneirense

Nove escolas caldenses recebem Bandeira Verde Eco-Escolas

Nove escolas do concelho das Caldas da Rainha receberam o Galardão Eco-Escolas, pelo trabalho realizado ao longo do ano letivo 2020/2021 no âmbito da educação ambiental para a desenvolvimento sustentável.

bandeira