Q

Previsão do tempo

9° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
9° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
9° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C

Campanha “Este é o momento!”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Comunidade Intermunicipal do Oeste e a Oeste Portugal lançaram o vídeo de sensibilização “Este é o momento!”, que apela à população para que fique em casa.
Vídeo apela à população para que fique em casa

O vídeo lançado pela Oeste Portugal contou com o apoio dos doze municípios da Região Oeste, que se uniram numa campanha de sensibilização face à pandemia de Covid-19. Ao longo do vídeo são exibidas várias imagens referentes à herança histórica, natural e cultural da Região Oeste, como inspiração para vencer esta batalha.

Transmitindo uma mensagem de esperança, o vídeo reforça a mensagem de que “este é o momento de ficarmos em casa separados, mas unidos através das comunicações e tecnologia, de cuidar de nós e do próximo à distância e de reconhecer e valorizar a força dos nossos profissionais de saúde e daqueles que todos os dias trabalham para o Oeste não parar”.

No final é ainda feita referência aos vários projetos lançados pela Comunidade Intermunicipal do Oeste para apoiar as famílias e empresas da região no contexto da pandemia, nomeadamente Oeste +Famílias, Oeste +Empresas e Oeste +Mercado.

O vídeo termina com a imagem dos doze presidentes dos municípios da Região Oeste, acompanhada pela mensagem #JuntosVamosVencer.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mais eucaliptos nas Caldas

Uma portaria publicada no Diário da República no dia 5 de janeiro aumenta o limite máximo da plantação de eucaliptos em diversos concelhos do país, incluindo Caldas da Rainha, que passa de 5702 para 6272 hectares.

eucaliptos

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.