Qualquer esclarecimento relacionado com o consumo poderá ser prestado.
DECO esclarece consumidores
28 de Abril, 2020
No contexto do estado de emergência em que vivemos, a DECO - Delegação Regional do Ribatejo e Oeste está empenhada em prestar a melhor resposta possível às necessidades dos consumidores, tendo disponível um atendimento diário por um jurista através de telefone (243 329 950 ou 961 734 186) ou videochamada pelo Skype (deco.ribatejoeoeste@deco.pt).
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Capela de São Brás reabriu com tertúlia
Após a realização de obras de restauro por parte da Câmara Municipal do Bombarral, no que constitui um exemplo de preservação e valorização do património cultural material e imaterial, no passado sábado reabriu a capela de São Brás, com a realização de uma tertúlia cultural sobre a lenda da Cabeça Santa.
Sessão de esclarecimento sobre violência no namoro
O Município do Bombarral, através do Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica, dinamizou uma sessão de esclarecimento sobre violência no namoro, a convite da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó.
Entrevistas a José Afonso em livro
O Café Central, nas Caldas da Rainha, é palco da apresentação do livro “Semeador de Palavras” – entrevistas a José Afonso - por Guadalupe Portelinha e José Rodrigues.
0 Comentários