Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Conversa em direto sobre a transformação digital dos negócios perante a pandemia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Partnia, consultora e gestora de incubadoras de negócios, a ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste, o CLDS 4G (Contrato Local de Desenvolvimento Social) de Caldas da Rainha, a Rádio Mais Oeste e o Jornal das Caldas juntaram-se na passada sexta-feira numa iniciativa solidária, promovendo um webinar gratuito aberto a todos os empresários e empreendedores das Caldas da Rainha, com o objetivo de apoiar o tecido empresarial na transformação digital dos negócios e na procura de soluções que minimizem o impacto negativo provocado pela pandemia mundial da Covid-19.
Alguns dos intervenientes

A situação pandémica que se verifica em todo o mundo colocou em evidência a necessidade da digitalização das iniciativas empresariais, como forma de manter viva a economia e assegurar a sua sobrevivência.

O comércio tradicional, os setores de restauração e do turismo são os que mais sentem o impacto negativo e os que enfrentam um futuro mais duro na etapa procedente ao levantamento do estado de emergência. É necessário repensar modelos de negócio, adaptar planos financeiros e avançar com espírito empreendedor na procura de novas soluções que minimizem as consequências negativas nas empresas.

O Webinar “Presença Digital para pequenos Negócios” foi transmitido em direto pela rádio e via digital através da plataforma Zoom, partilhada em várias páginas e perfis de Facebook.

Os oradores foram Carla Branco e José Sotero, da Partnia, Luís Gomes e António Salvador, da ACCCRO, e Cristiana Mesquita e Gabriela Galeão, do CLDS 4G de Caldas da Rainha, moderados pelo jornalista Francisco Gomes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0