Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
20° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Conversa em direto sobre a transformação digital dos negócios perante a pandemia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Partnia, consultora e gestora de incubadoras de negócios, a ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste, o CLDS 4G (Contrato Local de Desenvolvimento Social) de Caldas da Rainha, a Rádio Mais Oeste e o Jornal das Caldas juntaram-se na passada sexta-feira numa iniciativa solidária, promovendo um webinar gratuito aberto a todos os empresários e empreendedores das Caldas da Rainha, com o objetivo de apoiar o tecido empresarial na transformação digital dos negócios e na procura de soluções que minimizem o impacto negativo provocado pela pandemia mundial da Covid-19.
Alguns dos intervenientes

A situação pandémica que se verifica em todo o mundo colocou em evidência a necessidade da digitalização das iniciativas empresariais, como forma de manter viva a economia e assegurar a sua sobrevivência.

O comércio tradicional, os setores de restauração e do turismo são os que mais sentem o impacto negativo e os que enfrentam um futuro mais duro na etapa procedente ao levantamento do estado de emergência. É necessário repensar modelos de negócio, adaptar planos financeiros e avançar com espírito empreendedor na procura de novas soluções que minimizem as consequências negativas nas empresas.

O Webinar “Presença Digital para pequenos Negócios” foi transmitido em direto pela rádio e via digital através da plataforma Zoom, partilhada em várias páginas e perfis de Facebook.

Os oradores foram Carla Branco e José Sotero, da Partnia, Luís Gomes e António Salvador, da ACCCRO, e Cristiana Mesquita e Gabriela Galeão, do CLDS 4G de Caldas da Rainha, moderados pelo jornalista Francisco Gomes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quatro pessoas assistidas em acidente aparatoso

Um acidente envolvendo dois carros na Avenida Barata Feyo, junto ao hipermercado E.Leclerc, nas Caldas da Rainha, ocorreu neste domingo de manhã, levando quatro pessoas a serem assistidas pelas equipas pré-hospitalares dos bombeiros.

despiste1