Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C

Centro de Testes Covid-19 na Lourinhã abrange o Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município da Lourinhã abriu na passada segunda-feira um Centro de Testes Covid-19, fruto de uma parceria da Câmara Municipal com o Laboratório Germano de Sousa, a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e o Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Sul.
O centro está localizado junto ao edifício da Câmara da Lourinhã

Este centro, com capacidade para a realização diária de 44 testes, está localizado junto ao edifício da Câmara e funcionará de segunda a sexta, entre as 14h e as 17h.

A testagem, com especial enfoque neste concelho mas também no concelho do Cadaval, será realizada, exclusivamente, a todos os cidadãos que detenham uma credencial médica com origem no Serviço Nacional de Saúde, “Área Dedicada Covid-19” (ADC), seguradoras e médicos particulares.

Os testes serão efetuados por técnicos do Laboratório Germano de Sousa enquanto que parte do trabalho administrativo e de vigilância será assegurado por funcionários da autarquia.

A marcação dos exames de despistagem será feita através do número verde 800200150.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Gaeiras reúne 100 artistas e cerca de 2000 presépios

De 8 a 26 de dezembro vai decorrer no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 14ª Grande Exposição de Presépios. Durante estes dias, entre as 14 e as 18 horas, poderão ser vistas as obras de 100 artistas e apreciados cerca de dois mil presépios. A diversidade dos materiais, como o barro, a casca de ovo, a madeira, o ferro, o tecido, a joalharia, a cortiça, o vidro, ou até mesmo componentes eletrónicos, constitui uma atração.

presepios

Campeonato de Voleibol de Veteranos arranca para o Sporting das Caldas

A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 3 a sua participação no 6º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, tendo efetuado a estreia com a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense (Peniche), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha. 

masculinos