Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
7° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C

Receitas médicas levadas a casa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Passou a ser possível solicitar receitas médicas no Centro de Saúde de Óbidos, via e-mail (ucsp.obidos@arslvt.min-saude.pt) ou contacto telefónico (262955050). Após a realização do pedido, o projeto "Vamos Nós Por Si" irá levantar o receituário à farmácia e levá-lo-á a casa de cada utente, evitando assim que grupos considerados de risco tenham de sair de casa para o efeito.
As receitas médicas podem ser pedidas no Centro de Saúde de Óbidos por e-mail ou telefone

Este projeto avança tendo em conta o estado de emergência resultado da pandemia de Covid-19 e atendendo a que muitos dos utentes que se deslocam diariamente ao Centro de Saúde de Óbidos para solicitar receituário são idosos ou doentes crónicos.

O projeto “Vamos Nós por Si”, coordenado pelo Espaço Ó – Associação para o Desenvolvimento Comunitário do Concelho de Óbidos, conta com 54 voluntários de todo o concelho e foi desenvolvido a pensar nas pessoas que correm maior risco.

Este projeto conta com o apoio do Município de Óbidos, do Centro de Saúde de Óbidos, da Proteção Civil Municipal e da GNR de Óbidos, assim como de todas as juntas de freguesia e farmácias do concelho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao