Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C

Bens de primeira necessidade para carenciados e idosos

26 de Abril, 2020
Após o apelo de angariação de bens de primeira necessidade, as respostas têm sido positivas, os donativos começam a chegar à Cruz Vermelha do Cadaval, que não tem mãos a medir para efetuar a entrega de todos os produtos às famílias mais carenciadas e aos idosos em situação de solidão e isolamento do concelho.
A GNR é uma das entidades que tem ajudado a Cruz Vermelha do Cadaval na entrega

Este trabalho de distribuição e entrega de todos os bens só foi possível de ser realizado devida à entreajuda e disponibilidade dos parceiros – Câmara Municipal do Cadaval, juntas de freguesia de Vilar, Vermelha, Peral, Alguber, Painho e Figueiros, Lamas e Cercal, Cadaval e Pêro Moniz, CLDS Melhor Cadaval, GNR e IPSS do concelho.

Quem quiser ajudar, como de momento a Cruz Vermelha do Cadaval está com as portas da delegação fechadas dadas as imposições da quarentena, os interessados deverão ligar para o telemóvel 918745876, entre as 9h e as 18h, de segunda a sexta.

Para qualquer situação de emergência social indiferenciada, há o número gratuito da Câmara Municipal (800210104), entre as 7h e as 20h, de segunda a sexta,

Para qualquer outra emergência de caráter social a ser respondida pela Cruz Vermelha, como por exemplo necessidade de comida ou roupas para o próprio ou para alguém que conheça, há os seguintes contactos: tlm. 918745876 entre as 9h e as 18h de segunda a sexta e o tlm. 918711410 fora destes horários.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.