Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
19° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

25 de abril nas Caldas com desfile até ao hospital para agradecimentos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nas Caldas da Rainha, a Câmara Municipal e as duas juntas de freguesia urbanas assinalam o 25 de abril com o hastear da bandeira e uma largada de pombos, de acordo com as exigências atuais, pedindo à população para ficar em casa.

Será hasteada a bandeira nacional nas sedes das duas uniões de freguesia e da Câmara Municipal, pelos respetivos presidentes. A largada de pombos será na Praça 25 de abril, às 11h.

Será feito um agradecimento aos profissionais de saúde, à GNR, Bombeiros e PSP, num desfile de carro com concentração na Expoeste às 11h15, em direção ao Centro de Saúde, GNR, Bombeiros, PSP e Hospital das Caldas, onde chegará às 12h.

Devem ir por carro no máximo duas pessoas devidamente protegidas com máscaras ou viseiras. O agradecimento será com um cartaz onde se lê “Obrigado #JuntosVamosConseguir” e batem-se palmas.

A ideia foi de Sara De Neyman (Speak Caldas) e de Carlos Gomes.

À tarde, a Banda Comércio e Indústria, que normalmente realiza um concerto em frente ao Hospital Termal, vai ter uma surpresa preparada pelas 16h. Esta celebração poderá ser vista nas páginas de Facebook da banda e das autarquias caldenses.

A União de Freguesias das Caldas da Rainha – Santo Onofre e Serra do Bouro organizou na noite desta sexta-feira um tributo à música de intervenção, em particular ao legado de José Afonso, com a transmissão do concerto “25 de Abril Jovem”, em direto com o produtor caldense Stereossauro, através do seu Instagram.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2