Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

25 de abril nas Caldas com desfile até ao hospital para agradecimentos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nas Caldas da Rainha, a Câmara Municipal e as duas juntas de freguesia urbanas assinalam o 25 de abril com o hastear da bandeira e uma largada de pombos, de acordo com as exigências atuais, pedindo à população para ficar em casa.

Será hasteada a bandeira nacional nas sedes das duas uniões de freguesia e da Câmara Municipal, pelos respetivos presidentes. A largada de pombos será na Praça 25 de abril, às 11h.

Será feito um agradecimento aos profissionais de saúde, à GNR, Bombeiros e PSP, num desfile de carro com concentração na Expoeste às 11h15, em direção ao Centro de Saúde, GNR, Bombeiros, PSP e Hospital das Caldas, onde chegará às 12h.

Devem ir por carro no máximo duas pessoas devidamente protegidas com máscaras ou viseiras. O agradecimento será com um cartaz onde se lê “Obrigado #JuntosVamosConseguir” e batem-se palmas.

A ideia foi de Sara De Neyman (Speak Caldas) e de Carlos Gomes.

À tarde, a Banda Comércio e Indústria, que normalmente realiza um concerto em frente ao Hospital Termal, vai ter uma surpresa preparada pelas 16h. Esta celebração poderá ser vista nas páginas de Facebook da banda e das autarquias caldenses.

A União de Freguesias das Caldas da Rainha – Santo Onofre e Serra do Bouro organizou na noite desta sexta-feira um tributo à música de intervenção, em particular ao legado de José Afonso, com a transmissão do concerto “25 de Abril Jovem”, em direto com o produtor caldense Stereossauro, através do seu Instagram.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161