Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C

Vale D’Azenha disponibiliza roupa de cama para produção de máscaras e toalhas turcas para os sem-abrigo

Mariana Martinho
20 de Abril, 2020
O Vale D'Azenha Hotel Rural & Residences, na Cela, em Alcobaça, que encerrou temporariamente as portas, iniciou “alguns programas para ajudar na luta urgente contra a pandemia de Covid-19”. Além de fornecer roupa de cama para transformar em máscaras hospitalares e toalhas turcas para os sem-abrigo, também colocou à disposição da Câmara de Alcobaça e da Proteção Civil alojamento para profissionais de saúde, que “precisam ficar perto do trabalho ou que não podem ir para casa reunir-se com a família”.
A unidade hoteleira está a ajudar na luta contra a pandemia de Covid-19

“Na sequência da paragem, sem precedentes, do setor de viagens, o Hotel Vale d’Azenha encerrou temporariamente. Fomos obrigados a tomar essa decisão há quatro semanas devido ao impacto dramático da Covid-19 no mundo. Enquanto isso, focamo-nos em apoiar a comunidade onde os nossos colaboradores vivem e trabalham”, explicou a administração da unidade hoteleira, na sua página do Facebook.

Além da doação de tecidos, a empresa também disponibilizou um andar do hotel, “que poderá servir como área de isolamento”, e ofereceu ainda “todos os nossos produtos perecíveis e alimentos não utilizados aos nossos colaboradores e às suas famílias”.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.