Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
14° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Vale D’Azenha disponibiliza roupa de cama para produção de máscaras e toalhas turcas para os sem-abrigo

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Vale D'Azenha Hotel Rural & Residences, na Cela, em Alcobaça, que encerrou temporariamente as portas, iniciou “alguns programas para ajudar na luta urgente contra a pandemia de Covid-19”. Além de fornecer roupa de cama para transformar em máscaras hospitalares e toalhas turcas para os sem-abrigo, também colocou à disposição da Câmara de Alcobaça e da Proteção Civil alojamento para profissionais de saúde, que “precisam ficar perto do trabalho ou que não podem ir para casa reunir-se com a família”.
A unidade hoteleira está a ajudar na luta contra a pandemia de Covid-19

“Na sequência da paragem, sem precedentes, do setor de viagens, o Hotel Vale d’Azenha encerrou temporariamente. Fomos obrigados a tomar essa decisão há quatro semanas devido ao impacto dramático da Covid-19 no mundo. Enquanto isso, focamo-nos em apoiar a comunidade onde os nossos colaboradores vivem e trabalham”, explicou a administração da unidade hoteleira, na sua página do Facebook.

Além da doação de tecidos, a empresa também disponibilizou um andar do hotel, “que poderá servir como área de isolamento”, e ofereceu ainda “todos os nossos produtos perecíveis e alimentos não utilizados aos nossos colaboradores e às suas famílias”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa