Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 16° C

Câmara de Óbidos aumenta serviços online

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O portal municipal de Óbidos, assim como outros sites e contas nas redes sociais, associados ao Município, têm aumentado as suas funcionalidades nas últimas semanas, uma vez que foi necessário criar, aumentar e atualizar serviços online, tendo em conta o encerramento provisório do atendimento presencial da autarquia.
Há vários serviços disponíveis

“O isolamento social tem dado frutos para diminuirmos a curva de infetados e, por isso, devemos manter a distância, mas temos também de continuar a tratar dos nossos assuntos, uma vez que a vida não para”, diz o presidente da Câmara Municipal de Óbidos.

Humberto Marques afirma que, com estas medidas, “o que queremos é minimizar os impactos na vida das pessoas”. “Se antes já tínhamos o programa municipal ‘Óbidos +Próximo’, hoje, mais do que nunca, é necessário aprofundar essa proximidade e, acima de tudo, através disso, facilitar a vida dos nossos munícipes”, conclui.

No portal municipal de Óbidos (www.cm-obidos.pt) é possível saber, em detalhe, os apoios a famílias e a empresas já disponíveis, sejam as medidas do Município de Óbidos, sejam as medidas a nível regional e nacional.

Há ainda outros serviços online, como a possibilidade de proceder ao envio da contagem da água. O munícipe pode ainda consultar o seu contrato de água, consultar faturas emitidas pagas e por pagar.

Quem não estiver familiarizado com estas tecnologias, a Câmara Municipal de Óbidos continua a manter os seus telefones gerais em funcionamento.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo