Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 23° C

Óbidos Parque ajuda empresas

13 de Abril, 2020
O Óbidos Parque - Parque Tecnológico de Óbidos lançou um conjunto de medidas de apoio às suas empresas, que visam, por um lado, aliviar questões de tesouraria e, por outro, prepará-las para o processo de transição e transformação digital.
Haverá um corte no valor dos contratos das 40 empresas com espaço físico durante a vigência do estado de emergência

Como medida imediata, a Obitec, entidade gestora do Óbidos Parque, vai proceder a um corte no valor dos contratos das empresas com espaço físico (perto de 40, atualmente) durante a vigência do estado de emergência.

A criação de um grupo de apoio à sobrevivência das empresas constituído por e para empresários, um banco de tecnologia de emergência para negócios e freelancers, criação de um canal gratuito de apoio à transformação digital dos negócios tradicionais, e elaboração de diagnósticos de inovação gratuitos para a indústria são outras medidas.

“Óbidos tem medidas de exceção na área digital, apoiando jovens infoexcluídos, disponibilizando soluções para salas de aula virtuais, projetos de informação sobre a pandemia, estando em desenvolvimento soluções de e-commerce para empresas não digitais e em produção material de proteção individual para quem está na linha da frente do combate à Covid-19”, manifestou Miguel Silvestre, do Óbidos Parque.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.