Q

Previsão do tempo

23° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
23° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

Funcionários do CHO receberam plantas no domingo de páscoa

Marlene Sousa
13 de Abril, 2020
No domingo de páscoa, os colaboradores da unidade das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste que estão na frente do combate ao Covid-19 foram surpreendidos com plantas enviadas pela Hélia Arte Floral, Transwhite e Trindade Mediação de Seguros.
As plantas foram oferecidas pela Hélia Arte Floral, Transwhite e Trindade Mediação de Seguros

Foram colocadas na entrada do hospital onde entram e saem os funcionários do hospital das Caldas 300 palmeiras chamaedóreas (planta recomendada para o uso em espaços internos), como presente aos profissionais de saúde.

O gesto carinhoso foi muito bem recebido pelos médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos que levaram para casa uma planta.

Segundo os empresários, a entrega das plantas “teve como objetivo levar um pouco de cor e alegria para quem trabalhou no domingo de páscoa no meio da pandemia”.

Segundo a florista Hélia Silva, a iniciativa teve ainda como intuito “sensibilizar para um ambiente mais saudável e verde para assim garantirmos a existência da nossa espécie”.

Cada flor levava uma mensagem de agradecimento com a frase “Cuide com carinho desta planta tal como cuida da nossa vida”.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.

Concerto “Música e Monumentos”

O Largo da Igreja, no Bombarral, foi palco, na noite do passado sábado, do concerto “Música e Monumentos”, pela Banda de Música do Círculo de Cultura Musical Bombarralense.

banda