Q

Previsão do tempo

20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C

Janela Digital oferece site de comércio eletrónico às empresas do distrito

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Janela Digital, empresa de desenvolvimento de soluções tecnológicas, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos, numa onda de solidariedade para com as empresas do distrito de Leiria devido ao surto da Covid-19, oferece um site de comércio eletrónico às empresas do distrito de Leiria durante um ano, totalmente gratuito e sem qualquer compromisso.
Empresa de Óbidos faz oferta por um ano

As empresas vão encontrar uma solução integrada que contempla um site de comércio eletrónico pronto a usar com loja online, gestão de produtos/serviços, mas também ferramentas de marketing digital como a publicação direta para as redes sociais (Facebook, WhatsApp), o envio de campanhas de SMS e email marketing, entre outras.

Na vertente da loja online, as empresas têm total autonomia para gerir e personalizar a informação de forma rápida e simples para promover os produtos ou serviços, com possibilidade de integração de pagamentos eletrónicos tais como, VISA, PayPal, MBWay, Multibanco, entre outros.

Numa situação de mercado normal, esta solução corresponderia a um investimento anual de cerca de 700 euros a cada uma das empresas que aproveite agora esta oferta, revela a Janela Digital.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss