Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Curtos passeios na Mata para fazer atividade física

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas da Rainha tem uma extensa mata que está a ser aproveitada pelos habitantes para os curtos períodos permitidos no estado de emergência para atividade física e passeio de animais de companhia. Os cidadãos confessam ser agora um dos momentos do dia mais ansiados, para quem vive fechado em casa.
Mata Rainha D. Leonor aproveitada para os curtos períodos permitidos no estado de emergência

O Governo aprovou um “dever geral de recolhimento domiciliário”, devendo as pessoas “a todo o custo evitar deslocações” e apenas em casos expressamente previstos na lei.

A pé, podem efetuar deslocações de curta duração para efeitos de atividade física sem ser em grupo e para passeio dos animais de companhia.

É o que alguns habitantes das Caldas da Rainha têm aproveitado para fazer, na Mata Rainha D. Leonor, um extenso espaço verde onde é possível manter as distâncias higiénicas.

Para além de pequenas caminhadas há quem aproveite para fazer curtos circuitos de jogging ou então passear os cães, sempre com precauções.

Uma escapadinha diária de casa pelo tempo mínimo, aproveitada para desanuviar, fazer exercício físico e por momentos refrescar a mente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161