Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
12° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Unidades hoteleiras na Nazaré disponíveis para acolherem doentes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um total de 188 quartos de unidades hoteleiras na Nazaré encontram-se disponíveis para o acolhimento de doentes infetados com o novo coronavírus que necessitem de ficar em regime de isolamento ou quarentena.

Em Valado dos Frades está garantido o alojamento das forças de segurança, com a colaboração do corpo de escuteiros local.

Também o Centro de Alto de Rendimento de Surf da Nazaré abriu o seu alojamento a funcionários do Município (25 camas) que estejam recrutados para prestar serviços essenciais ao concelho, tais como a proteção civil, serviço de águas, recolha de resíduos sólidos urbanos, entre outros.

Os serviços do Município garantiram, ainda, toda a logística alimentar para 250 pessoas.

A Biblioteca Municipal da Nazaré acolhe a base de apoio logístico do Município (equipamentos de proteção individual e roupas de cama, como cobertores, recolhidos por diversas entidades, entre as quais os escuteiros de Famalicão, Paróquia de Famalicão e Cáritas Diocesana e 80 conjuntos de lençóis cedidos por uma unidade hoteleira) para distribuir pelos agentes da Proteção Civil, funcionários municipais e entidades, a que se juntam 50 camas e 210 colchões para disponibilizar numa situação de emergência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pai e filho julgados por matar rapariga

Inicia-se nesta quarta-feira, 30 de novembro, no Tribunal de Leiria, o julgamento do jovem de 20 anos e do pai, de 46 anos, acusados de estarem envolvidos na morte de Soraia Sousa, de 18 anos, a 3 de outubro do ano passado, no largo junto à estação de caminhos de...

martinganca

Teatro da Rainha recebe apoio de 400 mil euros

O Teatro da Rainha, companhia apoiada pela Câmara Municipal de Caldas da Rainha, estrutura de criação teatral que se assume como um centro dramático — centro de atividades que projeta de modo multidisciplinar tradição e inovação teatrais — obteve no Programa de Apoio Sustentado 2023-2026, da Direcção-Geral das Artes, o apoio máximo para o quadriénio que em 2023 se inicia. Esse apoio, de 400 mil euros, supõe um plano artístico, formativo e de atividades paralelas que se distribui por 14 estruturas no todo nacional.

teatro