Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C

Pavimentação e saneamento condicionam trânsito na cidade e no Coto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Durante um prazo estimado de nove meses, o Município das Caldas da Rainha vai proceder à repavimentação de várias ruas na cidade e no Coto. No decorrer dos trabalhos haverá condicionamentos de trânsito regulados por sinalização temporária.

As zonas a intervencionar são o loteamento da avenida Engenheiro Paiva e Sousa, rua Vitorino Fróis, rua José Elias, rua Vicente Paramos, rua dos Silos, rua Eça de Queirós, rua 15 de Agosto, rua Eduardo Mafra Elias, rua Francisco Gomes Avelar, rua Hermenegildo Gomes Pereira, rua Marques Vidal, rua José Alves da Cunha, rua António de Sousa Liso, rua José Francisco de Sousa, rua António Moreira da Câmara, rua Eduardo Moreira, beco da Várzea da Fonte, rua Capitão Filipe de Sousa, rua Dr. António Maldonado Freitas, rua Maria Ernestina Martins Pereira, rua do Avenal, rua Diário Notícias, rua António Neves Pedro, rua Dr. Ilídio Amado, avenida General Amílcar Mota, beco da Cutileira, rua Vitorino Fróis, rua Real, rua Principal, rua da Escola, rua Mártir S. Sebastião, rua do Ramalhal, rua do Lameirão, rua dos Lagares, rua da Fonte, beco das Flores, rua de Santa Maria, estrada da Laje, rua Quinta do Val, rua Outeiro do Vale, rua dos Pinheiros, rua da Capela, rua do Barreiro e rua dos Outeiros.

Devido a trabalhos de pavimentação na rua Cidade de Abrantes, previstos para os dias 8 e 9 de abril, a circulação rodoviária será condicionada com os inevitáveis tempos de espera.

Para substituição da rede de água, saneamento e pluvial do Bairro da Ponte decorre a segunda fase dos trabalhos na rua 15 de Agosto, em frente à Junta de Freguesia, do lado da ponte em direção à escola.

Devido a esta intervenção será interrompido o trânsito na rua 15 de Agosto, com início na rua Dr. Augusto Saudade e Silva. O acesso às ruas Narciso de Barros e Victor Lopes será realizado pela rua Manuel Mafra.

Enquanto a progressão da obra o permitir, o acesso à rua Augusto de Carvalho será realizado pela rua Victor Lopes e rua 15 de Agosto (troço entre a rua Victor Lopes e a rua Augusto Saudade e Silva) e, posteriormente, pela rua Manuel Mafra, com inversão do sentido de trânsito na rua Augusto Batista de Carvalho, no troço entre a rua Manuel Mafra e a rua Francisco Gomes Avelar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Semana Raul Proença distraiu alunos levando-os a “largarem” o telemóvel   

O Agrupamento de Escolas Raul Proença (AERP), nas Caldas da Rainha, realizou nos dias 18 e 20 de março, a tradicional Semana Raul Proença, com um programa rico em atividades artísticas, científicas, desportivas ou até gastronómicas, planeadas por professores e alunos, em que algumas contaram com a parceria de entidades externas.

raul 1