Q

Previsão do tempo

20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 20° C
20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 21° C
21° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 22° C

Pavimentação e saneamento condicionam trânsito na cidade e no Coto

4 de Abril, 2020
Durante um prazo estimado de nove meses, o Município das Caldas da Rainha vai proceder à repavimentação de várias ruas na cidade e no Coto. No decorrer dos trabalhos haverá condicionamentos de trânsito regulados por sinalização temporária.

As zonas a intervencionar são o loteamento da avenida Engenheiro Paiva e Sousa, rua Vitorino Fróis, rua José Elias, rua Vicente Paramos, rua dos Silos, rua Eça de Queirós, rua 15 de Agosto, rua Eduardo Mafra Elias, rua Francisco Gomes Avelar, rua Hermenegildo Gomes Pereira, rua Marques Vidal, rua José Alves da Cunha, rua António de Sousa Liso, rua José Francisco de Sousa, rua António Moreira da Câmara, rua Eduardo Moreira, beco da Várzea da Fonte, rua Capitão Filipe de Sousa, rua Dr. António Maldonado Freitas, rua Maria Ernestina Martins Pereira, rua do Avenal, rua Diário Notícias, rua António Neves Pedro, rua Dr. Ilídio Amado, avenida General Amílcar Mota, beco da Cutileira, rua Vitorino Fróis, rua Real, rua Principal, rua da Escola, rua Mártir S. Sebastião, rua do Ramalhal, rua do Lameirão, rua dos Lagares, rua da Fonte, beco das Flores, rua de Santa Maria, estrada da Laje, rua Quinta do Val, rua Outeiro do Vale, rua dos Pinheiros, rua da Capela, rua do Barreiro e rua dos Outeiros.

Devido a trabalhos de pavimentação na rua Cidade de Abrantes, previstos para os dias 8 e 9 de abril, a circulação rodoviária será condicionada com os inevitáveis tempos de espera.

Para substituição da rede de água, saneamento e pluvial do Bairro da Ponte decorre a segunda fase dos trabalhos na rua 15 de Agosto, em frente à Junta de Freguesia, do lado da ponte em direção à escola.

Devido a esta intervenção será interrompido o trânsito na rua 15 de Agosto, com início na rua Dr. Augusto Saudade e Silva. O acesso às ruas Narciso de Barros e Victor Lopes será realizado pela rua Manuel Mafra.

Enquanto a progressão da obra o permitir, o acesso à rua Augusto de Carvalho será realizado pela rua Victor Lopes e rua 15 de Agosto (troço entre a rua Victor Lopes e a rua Augusto Saudade e Silva) e, posteriormente, pela rua Manuel Mafra, com inversão do sentido de trânsito na rua Augusto Batista de Carvalho, no troço entre a rua Manuel Mafra e a rua Francisco Gomes Avelar.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Protocolo apoia estudantes de Moçambique

A Câmara Municipal das Caldas da Rainha, o Politécnico de Leiria (IPL) e o Instituto de Bolsas de Moçambique assinaram, no passado sábado, um protocolo de cooperação que vai apoiar quatro estudantes de Moçambique que ingressem nos cursos Técnicos Superiores Profissionais ministrados pelo IPL.

protocolo

Carlota Canas Franca campeã em Alcobaça

Decorreu no Clube de Ténis de Alcobaça mais uma edição do torneio "Os Caloiros", prova oficial da Federação Portuguesa de Ténis destinada aos escalões de Sub12 e Sub16.

tenis 1

Caldas Rugby Clube mantém invencibilidade

Em jogo da 3ª jornada do campeonato nacional - Fase Apuramento Zona Sul, o Caldas Rugby Clube deslocou-se ao sintético do GD Direito, em Monsanto, para defrontar o ER Galiza, com bastante público afeto às duas equipas.

rugby 1