Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 16° C
12° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 17° C

Auto Leandro Santos cede viaturas para juntas de freguesia ajudarem populações

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O stand Auto Leandro Santos cedeu viaturas às juntas de freguesia do concelho das Caldas da Rainha com o intuito de apoio à comunidade.
Carro cedido pelo Auto Leandro Santos utilizado na deslocação para contactar com moradores na Foz do Arelho (foto Vítor Silvério)

As autarquias estão a prestar ajuda às populações, quer promovendo a entrega de bens, quer indo às casas dos residentes nas freguesias sensibilizando-os para o cumprimento das regras do estado de emergência e auscultando as suas necessidades.

A Foz do Arelho foi contemplada com um desses veículos e a junta de freguesia tem ido ao encontro dos habitantes.

Entrentanto, a junta da Foz, através das funcionárias, anunciou que confecionou cerca de 600 máscaras, em TNT (tecido não tecido), tendo para distribuir à população que solicitar.

O presidente da Junta, Fernando Sousa, lembra que as pessoas devem ficar em casa e não irem passear para a Foz do Arelho, fazendo notar que os acessos à avenida do Mar, no cais da Lagoa e junto ao Hotel Facho estão cortados com grades e fitas. A GNR já esteve no local a controlar a circulação.

A junta está encerrada para atendimento presencial, mas irá no entanto abrir entre os dias 2 e 9 de abril, entre as 11h e as 13h, para pagamento das reformas. Só será atendida uma pessoa de cada vez e serão tomados todos os cuidados preventivos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

La Vie prepara chegada do natal

No âmbito da campanha de natal que decorrerá até dia 23 de dezembro, o La Vie Caldas da Rainha tem um vasto programapreparado. No dia 8 de dezembro pelas 15h00, o Pai Natal vai chegar ao La Vie com o Grupo Motard São Rafael. Traz consigo váriosamigos, entre eles o...

Gaeiras reúne setenta artistas e mil presépios

De 8 a 25 de dezembro vai decorrer, no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 15a Grande Exposição de Presépios. Duranteestes dias, de quinta a domingo, entre as 14 e as 19 horas, poderão ser vistos cerca de mil presépios de 70 artistas de váriospontos do país....

Venda de presépios com fins solidários

No âmbito do tema aglutinador do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas D. João II “Ser solidário”, e de forma a desenvolver nos alunos o espírito de solidariedade, a interajuda e a cooperação, a reflexão sobre valores e a sensibilidade de olhar para os outros respeitando-os e poder contribuir para melhorar a comunidade, surgiu o projeto “Ser Solidário é DÊ.MAIS”, a envolver as turmas B e F, do 5.ºano de escolaridade, da Escola Básica D. João II das Caldas da Rainha

venda