Q

Previsão do tempo

10° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 16° C
10° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C
10° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 17° C

Dj Gabi dá música em direto no Facebook

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Gabriel Fernandes, dj caldense, rosto conhecido nas festas noturnas, decidiu dar música ao vivo na sua varanda em direto para o Facebook.
O dj caldense decidiu dar na sua varanda música ao vivo em direto para o Facebook

Residente na cidade das Caldas, o dj levou a mesa de mistura para a varanda e colocou alguns vizinhos em isolamento preventivo a dançar, para além dos que estão em casa mas à distância.

A sua decisão de fazer sunsets na varanda surgiu de um “vídeo que circulou nas redes sociais em Itália” e pensou “porque não fazer na minha varanda”.

O dj Gabi, como é conhecido vai, continuar com as matinés “sempre que possa, porque é uma forma de dar algum conforto e alegria, através da música, neste momento tão complicado que estamos atravessar por causa da pandemia”.

A iniciativa está a ser um sucesso, com centenas de seguidores. O sunset dos discos pedidos com música dos anos 80 realizou-se no dia 27 de março, mas a “interação com os visitantes do Facebook é constante, por isso podem sempre pedir músicas”, disse o dj.

Neste domingo, 29 de março, Gabi volta para a varanda com a matiné de “disco sound e funky music”, das 17h00 às 19h00, para ver em https://www.facebook.com/Dj-Gabi-1579267915730916.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

La Vie prepara chegada do natal

No âmbito da campanha de natal que decorrerá até dia 23 de dezembro, o La Vie Caldas da Rainha tem um vasto programapreparado. No dia 8 de dezembro pelas 15h00, o Pai Natal vai chegar ao La Vie com o Grupo Motard São Rafael. Traz consigo váriosamigos, entre eles o...

Gaeiras reúne setenta artistas e mil presépios

De 8 a 25 de dezembro vai decorrer, no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 15a Grande Exposição de Presépios. Duranteestes dias, de quinta a domingo, entre as 14 e as 19 horas, poderão ser vistos cerca de mil presépios de 70 artistas de váriospontos do país....

Venda de presépios com fins solidários

No âmbito do tema aglutinador do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas D. João II “Ser solidário”, e de forma a desenvolver nos alunos o espírito de solidariedade, a interajuda e a cooperação, a reflexão sobre valores e a sensibilidade de olhar para os outros respeitando-os e poder contribuir para melhorar a comunidade, surgiu o projeto “Ser Solidário é DÊ.MAIS”, a envolver as turmas B e F, do 5.ºano de escolaridade, da Escola Básica D. João II das Caldas da Rainha

venda