Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
13° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
13° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Testes em laboratório no final da próxima semana nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Será possível realizar testes à Covid-19 num laboratório das Caldas da Rainha, previsivelmente, a partir do final da próxima semana, anunciou a Câmara.
Os testes têm sido realizados em Lisboa

Os médicos que efetuam o atendimento poderão solicitar o teste à Covid-19 sempre que se justifique, ou seja, caso apresente algum dos sintomas que caraterizam esta doença – tosse, dificuldades respiratórias, febre – mas por agora têm sido feitos em Lisboa, segundo a autoridade de saúde.

Nas Caldas da Rainha os doentes com sintomas Covid-19 deixaram de ser atendidos unicamente no hospital e pela linha SNS24, podendo também ser atendidos no Centro de Saúde, na área exclusivamente dedicada ao coronavírus, atribuída à Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados, situada à esquerda da entrada do Centro de Saúde, funcionando todos os dias, das 08h00 às 20h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos