Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Câmara de Peniche confirma infetado com o Covid-19 no concelho

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal de Peniche anunciou na passada sexta-feira que foi confirmado um infetado com o Covid-19 no concelho.

“A pandemia causada pelo novo coronavírus atingiu, infelizmente, um cidadão do nosso concelho. Hoje, após realização de análise e contra-análise, foi validado como caso positivo. Estão a ser executadas as medidas de prevenção junto da família mais próxima e da população da área de residência”, revelou a autarquia.

O presidente da Câmara apelou para que “se mantenha a serenidade e a determinação necessárias para que sejam cumpridas todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde e das demais autoridades”.

“Caso tenha sintomas, ligue para o número 808242424. Solicitamos à população que se mantenha em isolamento social voluntário e que cumpra as recomendações já divulgadas”, pediu Henrique Bertino.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

António Costa visitou em Peniche obra que vai ser inaugurada pelo novo Governo

Num dos últimos atos enquanto primeiro-ministro, António Costa visitou no passado domingo na fortaleza de Peniche, antiga cadeia política, as obras de instalação do Museu da Resistência e da Liberdade, lançadas pelo seu Governo mas que vão ser inauguradas pelo novo elenco governativo a 27 de abril.

costa1

Falta de médicos na Urgência do Hospital de Peniche

O Serviço de Urgência Básica de Hospital de Peniche tem sofrido alguns encerramentos devido a “ausências imprevistas ou por incapacidade de preenchimento de escala de serviço, por falta de médicos interessados”, revelou o conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO).

medico

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores