Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Politécnico de Leiria atualiza plano de contingência

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Politécnico de Leiria atualizou o seu plano de contingência com efeitos a partir de 16 de março das medidas de suspensão das atividades letivas presenciais nas escolas (no sul do distrito a Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha e a Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche), com substituição por atividades letivas online.
Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha

Será mantido o funcionamento das residências de estudantes (nas Caldas há duas, na Rua Vitorino Fróis e na Rua da Biblioteca Municipal, no Avenal, e em Peniche há uma residência na Avenida Paulo VI e um hotel-escola na Rua do Conhecimento), de forma a garantir o apoio indispensável aos estudantes e será alargado o horário de funcionamento das cantinas, de forma a evitar a aglomeração de pessoas, e redução da lotação para 25% de capacidade comparativamente ao período de funcionamento normal, além da disponibilização de um serviço de take-away.

Será encerrado o atendimento presencial de todos os serviços, sendo o atendimento ao público assegurado através dos portais próprios, e-mail, telefone e correio postal.

A prestação de serviço pelos colaboradores, de modo a assegurar a normalidade de funcionamento dos serviços, será efetuada privilegiando estratégias de funcionamento como o teletrabalho e a rotatividade das equipas.

Haverá manutenção de serviços mínimos de investigação e prestação de serviços à comunidade, com suspensão das atividades de investigação e prestação de serviços presenciais, privilegiando o recurso ao teletrabalho sempre que possível.

Estas medidas são adotadas até ao dia 9 de abril, podendo ser reavaliadas a qualquer momento.

O Politécnico de Leiria anunciou que até 13 de março “não há conhecimento de casos de infeção por Covid-19 na comunidade académica, nem na região”, segundo apurou junto das autoridades de saúde.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.