Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Politécnico de Leiria atualiza plano de contingência

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Politécnico de Leiria atualizou o seu plano de contingência com efeitos a partir de 16 de março das medidas de suspensão das atividades letivas presenciais nas escolas (no sul do distrito a Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha e a Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche), com substituição por atividades letivas online.
Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha

Será mantido o funcionamento das residências de estudantes (nas Caldas há duas, na Rua Vitorino Fróis e na Rua da Biblioteca Municipal, no Avenal, e em Peniche há uma residência na Avenida Paulo VI e um hotel-escola na Rua do Conhecimento), de forma a garantir o apoio indispensável aos estudantes e será alargado o horário de funcionamento das cantinas, de forma a evitar a aglomeração de pessoas, e redução da lotação para 25% de capacidade comparativamente ao período de funcionamento normal, além da disponibilização de um serviço de take-away.

Será encerrado o atendimento presencial de todos os serviços, sendo o atendimento ao público assegurado através dos portais próprios, e-mail, telefone e correio postal.

A prestação de serviço pelos colaboradores, de modo a assegurar a normalidade de funcionamento dos serviços, será efetuada privilegiando estratégias de funcionamento como o teletrabalho e a rotatividade das equipas.

Haverá manutenção de serviços mínimos de investigação e prestação de serviços à comunidade, com suspensão das atividades de investigação e prestação de serviços presenciais, privilegiando o recurso ao teletrabalho sempre que possível.

Estas medidas são adotadas até ao dia 9 de abril, podendo ser reavaliadas a qualquer momento.

O Politécnico de Leiria anunciou que até 13 de março “não há conhecimento de casos de infeção por Covid-19 na comunidade académica, nem na região”, segundo apurou junto das autoridades de saúde.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Enchente nas Tasquinhas ajudou financeiramente associações e expositores 

A Expotur – Tasquinhas das Caldas da Rainha, de 5 a 14 de agosto, no salão da Expoeste, foi muito visitada, tendo proporcionado receitas às associações e expositores, que se mostraram, na generalidade, satisfeitos com a adesão ao evento, após dois anos de pausa devido à pandemia.

tasquinhas vale serrao

Feira de 15 de Agosto desiludiu vendedores e visitantes

A tradicional feira do 15 de Agosto nas Caldas da Rainha foi considerada este ano “muito fraquinha, desde feirantes a carrosséis”, sendo este comentário de um dos visitantes idêntico a muitos outros ouvidos, inclusive dos vendedores.

agosto1

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie