Considerando a evolução do Covid-19, a Câmara Municipal do Bombarral anunciou o adiamento, suspensão ou cancelamento de todas as atividades pontuais ou periódicas não essenciais e que originem agrupamento de pessoas, nos quais a Câmara Municipal seja a entidade organizadora ou parceira, designadamente espetáculos, eventos sociais, culturais, desportivos ou recreativos.
Foram encerrados o auditório municipal, piscina municipal e pavilhão municipal. O licenciamento de eventos em todo o território municipal, as marcações para visitas de grupos no Museu Municipal, a cedência de espaços municipais e de viaturas municipais de transporte coletivo foram suspensos.
Foi decidida a suspensão de autorizações para deslocações em serviço ao estrangeiro de membros do executivo municipal e de todos os funcionários da Câmara Municipal, e a restrição das deslocações dentro do país ao estritamente necessário.
As medidas produzem efeitos a partir do dia 13 de março e estarão em vigor até ao dia 3 de abril, ou até que haja outras orientações.
0 Comentários