Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
Campeonato Distrital da Divisão de Honra – Juvenis (B)

Caldas Sport Clube 1 – Ansião 2

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jornada:18ª Campo Municipal Quinta da Boneca Árbitro: Nuno Lourenço Assistentes: Rodrigo Dias e Miguel Barros Caldas Sport Clube: Gonçalo Macedo, Tomás Camacho, Totti, Lourenço Alexandre, André Barreiro, João Pereira, Tiago Guimarães, José Almeida, Gonçalo Duarte, José Neto e André Querido. Suplentes: Henrique Mateus, Rodrigo Santos, Hugo Nascimento, Pedro Vanzeller, Rodrigo Roque, Bruno Cunha e Afonso Pinto. Treinador: José Carlos Adjunto: Nelson Santos Massagista: Francisco Rego Cartões amarelos: André Barreiro (32M-1P) Golo: Gonçalo Duarte (37M-1P) Substituições: Lourenço Alexandre (Pedro Vanzeller, 29M-1P), José Almeida (Bruno Cunha, 45M-1P), Tomás Camacho (Rodrigues Santos, 18M-2P) e Totti (Hugo Nascimento, 30M-2P) Ansião: Tomás Santos, José Lourenço, Tomás Serra, Tomás Melo, Gabriel Martins, Francisco Ventura, Martim Silva, Gonçalo Rodrigues, Miguel Calado, Tiago Henriques e Rodrigo Ferreira. Suplentes: Francisco Medeiros, Tomás Godinho, Francisco Santos, Leandro Saraiva, Tomás Terceiro, Alexandre Lopes e Rui Freiro Treinador: Diogo Mendes Adjunto: João Rodrigues Cartões amarelos: Gabriel Martins (40M-1P) Golos: Gonçalo Rodrigues (2M-1P) e Gabriel Martins (22M-1P) Substituições: Gabriel Martins (Francisco Santos, 26M-2P) e Miguel Calado (Tomás Certeiro, 26M-2P)
Caldas Sport Clube

Foi cumprida a velha regra do jogo: Aproveitar o erro alheio. Os forasteiros souberam tirar partido das falhas da equipa caldense. O jogo ficou decidido num erro de marcação de João Pereira ao permitir que o adversário se virasse e executasse o centro para a cabeça de Gonçalo Rodrigues, com este a não perdoar e a concluir com êxito Era uma oportunidade para a equipa caldense quebrar uma longa série de onze jogos consecutivos sem vencer. Mas na realidade a equipa não conseguiu os seus intentos. Embora tenha merecido outro resultado, pelo que produziu ao longo da partida e em especial na segunda parte, o certo é que o conjunto caldense continua a sua longa e penosa travessia do deserto. O Ansião manteve o terceiro lugar. Na próxima jornada a equipa de juvenis do Caldas desloca-se do reduto do Grap/Pousos, em jogo que se disputa no dia 14 de março, só jogando em casa a 21 de março, frente ao Marinhense.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2