Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
Campeonato Nacional de Juniores – Série – D

Caldas Sport Clube – 2 Académica de Santarém – 3

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A partida iniciou-se equilibrada, com a formação caldense a entrar bem em campo, procurando o golo. Com o decorrer da primeira parte, a equipa visitante foi aumentando a sua posse de bola, criando jogadas de maior perigo, acabando por chegar ao golo à passagem do minuto 12. O Caldas respondeu e pouco tempo depois restabeleceu a igualdade. No regresso do intervalo o Caldas procurou ter mais bola, mas a pontaria não funcionou e a equipa da AC. Santarém foi mais forte.
Caldas

Jornada: 3ª – 2ª fase Campo Municipal Quinta da Boneca Caldas Sport Clube: Hugo Antunes, David Sil, Uli, Gonçalo Ribeiro, David Santos, Gonçalo Barreiras, Tiago Catarino, Gonçalo Veludo, Guilherme Lourenço, Ivo Nabais e Guga. Suplentes: Luka Felix, João Ribeiro, Afonso Martins, Martim Magalhães, Lourenço Ferreira, Gonçalo Matias e Rodrigo Ferreira Treinador: Walter Estrela Adjunto: Pedro Felgas Treinador de guarda-redes: António Agostinho Massagista: Adelino Delegado: Carlos Adrega Golos: Guga (22m-1p e 47m-2p) Substituições: David Sil (Gonçalo Matias, 10m 2p) Académica de Santarém: João Madeira, Rafael Fonseca, Petrick Correia, José Maria, Pedro Soares, Salvador Coutinho, Francisco Oliveira, João Quarenta, Nuno Vieira, Rodrigo Pascoal e Miguel Henriques. Suplentes: Guilherme Nogueira, Miguel Rodrigues, Bernardo Sousa, João Dias, Ricardo Barrela, Pedro Ferreira e Francisco Inácio Treinador: Pedro Rodrigues Golos: Petrick Correia (12m – 1p e 20m – 2p) e João Quarenta (22m – 2p) Substituições: Pedro Soares (João Dias, 45m – 1p), Miguel Henriques (Pedro Ferreira, 45m – 1p) e Nuno Vieira (Ricardo Barrela, 19m – 2p)

Reações: Walter Estrela, treinador do Caldas SC – “Vi uma boa primeira parte do jogo em que manifesto a infelicidade de não estarmos à frente do marcador. Tivemos quatro ou cinco oportunidades muito boas para fazer golo. Depois houve uma má segunda parte da nossa parte. Acabamos por perder justamente e a AC. Santarém ganhou com justiça”

Pedro Rodrigues – treinador da AC. Santarém – “Sabíamos que era um jogo difícil, porque o adversário queria subir na tabela classificativa, e eramos nós que estávamos à frente do Caldas. Na primeira parte, não estivemos tão bem, mas na segunda parte conseguimos corrigir, e o resultado é mais do que justo”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss