Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
Campeonato Nacional de Juniores – Série – D

Caldas Sport Clube – 2 Académica de Santarém – 3

Rui Miguel
4 de Março, 2020
A partida iniciou-se equilibrada, com a formação caldense a entrar bem em campo, procurando o golo. Com o decorrer da primeira parte, a equipa visitante foi aumentando a sua posse de bola, criando jogadas de maior perigo, acabando por chegar ao golo à passagem do minuto 12. O Caldas respondeu e pouco tempo depois restabeleceu a igualdade. No regresso do intervalo o Caldas procurou ter mais bola, mas a pontaria não funcionou e a equipa da AC. Santarém foi mais forte.
Caldas

Jornada: 3ª – 2ª fase Campo Municipal Quinta da Boneca Caldas Sport Clube: Hugo Antunes, David Sil, Uli, Gonçalo Ribeiro, David Santos, Gonçalo Barreiras, Tiago Catarino, Gonçalo Veludo, Guilherme Lourenço, Ivo Nabais e Guga. Suplentes: Luka Felix, João Ribeiro, Afonso Martins, Martim Magalhães, Lourenço Ferreira, Gonçalo Matias e Rodrigo Ferreira Treinador: Walter Estrela Adjunto: Pedro Felgas Treinador de guarda-redes: António Agostinho Massagista: Adelino Delegado: Carlos Adrega Golos: Guga (22m-1p e 47m-2p) Substituições: David Sil (Gonçalo Matias, 10m 2p) Académica de Santarém: João Madeira, Rafael Fonseca, Petrick Correia, José Maria, Pedro Soares, Salvador Coutinho, Francisco Oliveira, João Quarenta, Nuno Vieira, Rodrigo Pascoal e Miguel Henriques. Suplentes: Guilherme Nogueira, Miguel Rodrigues, Bernardo Sousa, João Dias, Ricardo Barrela, Pedro Ferreira e Francisco Inácio Treinador: Pedro Rodrigues Golos: Petrick Correia (12m – 1p e 20m – 2p) e João Quarenta (22m – 2p) Substituições: Pedro Soares (João Dias, 45m – 1p), Miguel Henriques (Pedro Ferreira, 45m – 1p) e Nuno Vieira (Ricardo Barrela, 19m – 2p)

Reações: Walter Estrela, treinador do Caldas SC – “Vi uma boa primeira parte do jogo em que manifesto a infelicidade de não estarmos à frente do marcador. Tivemos quatro ou cinco oportunidades muito boas para fazer golo. Depois houve uma má segunda parte da nossa parte. Acabamos por perder justamente e a AC. Santarém ganhou com justiça”

Pedro Rodrigues – treinador da AC. Santarém – “Sabíamos que era um jogo difícil, porque o adversário queria subir na tabela classificativa, e eramos nós que estávamos à frente do Caldas. Na primeira parte, não estivemos tão bem, mas na segunda parte conseguimos corrigir, e o resultado é mais do que justo”.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.